Gabriel Roza decidiu se livrar da tatuagem que fez com o rosto da ex-noiva, Bia Miranda. O vice-campeão de A Grande Conquista cobriu a homenagem no braço com um novo desenho e revelou o resultado, na noite de quinta-feira (31/8). Procurado pela coluna Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o rapaz explicou o motivo e afirmou estar se sentindo mais leve após a mudança.

“Eu queria ter tirado antes, só que estava sem tempo, fazendo muitas coisas… Também não estava achando pessoas de confiança que soubessem fazer outra por cima e que ficasse desse jeito. E aí eu achei, meu empresário me ajudou, e decidi tirar porque não faz mais nexo continuar”, declarou ele.
Gabriel ainda pontuou que não valeu a pena ter realizado a homenagem. “Eu fiz com muito amor, muito carinho, mas não valeu a pena pra mim. Mas, graças a Deus, eu tirei. Me sinto mais livre e leve”, concluiu.

Nos stories do Instagram, o rapaz também se pronunciou e deu um conselho para as pessoas apaixonadas desse Brasil. “Nunca façam tatuagem de nenhuma mulher”, disparou o ex-A Grande Conquista.