Connect with us
"13 Reasons Why": trilha sonora da terceira temporada é disponibilizada digitalmente "13 Reasons Why": trilha sonora da terceira temporada é disponibilizada digitalmente

POP

“13 Reasons Why”: trilha sonora da terceira temporada é disponibilizada digitalmente

Divulgação

Published

on

Acaba de ser lançado o álbum da trilha da terceira temporada da série do Netflix 13 Reasons Why, notória por ter sempre uma excelente trilha sonora. O álbum já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Interscope Records e Paramount Pictures.

"13 Reasons Why": trilha sonora da terceira temporada é disponibilizada digitalmente

Selena Gomez (uma das produtoras executivas da série) e Billie Eilish, por exemplo, emprestaram suas vozes para a primeira temporada. A terceira, que estreia hoje na plataforma de vídeos, conta com o single Teeth), lançado ontem pela banda 5 Seconds of Summer, junto com o seu respectivo videoclipe.

Outro destaque é a música Swim Home, de Cautious Clay, coescrita e coproduzida por John Mayer. Além disso, o álbum apresenta Keeping It In The Dark, da cantora e compositora Daya, vencedora do Grammy Awards. A trilha sonora traz ainda músicas inéditas de Yungblud, Charli XCX, Lauv, entre outros.

Confira a trilha sonora de 13 Reasons Why:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

POP

Robbie Williams anuncia série de shows em Las Vegas em 2020

Published

on

Robbie Williams anuncia série de shows em Las Vegas em 2020
Divulgação

O cantor britânico Robbie Williams retornará à Las Vegas em 2020, após o grande sucesso de 16 shows esgotados durante três residências neste ano. A série de shows na cidade mundial das apostas acontecerá entre os dias 24 de março e 4 de abril de 2020.

Robbie Williams anuncia série de shows em Las Vegas em 2020

“Estou muito empolgado por voltar a Las Vegas para novas datas de residência no próximo ano”, disse Williams em um comunicado oficial à imprensa. “Ter minha própria série de shows em Vegas foi um verdadeiro sonho se tornando realidade e mal posso esperar para voltar”, disse.

Bobby Reynolds, vice-presidente da AEG Presents Las Vegas comemorou os novos shows de Robbie Williams em Vegas: “Robbie Williams está retornando para onde ele pertence – Las Vegas. A personalidade e o estilo de Robbie são tão únicos quanto esta cidade e não poderíamos estar mais felizes em tê-lo de volta à Wynn. Robbie lotava a casa todoas as noites com membros de perto e de longe. Se eles o viram uma vez ou cem vezes, a multidão tinha uma coisa em comum: eles adoravam o show!”, disse.

Para quem estiver nos EUA e deseja assistir aos shows de Robbie Williams em Las Vegas, acessem robbiewilliams.com/tickets.

Continue Reading

POP

Taylor Swift presenteia fãs com lançamento surpresa em colaboração com Shawn Mendes

Published

on

Taylor Swift presenteia fãs com lançamento surpresa em colaboração com Shawn Mendes
Divulgação

Os fãs da Taylor Swift acordaram nessa quarta-feira (13) com uma surpresa: a cantora se juntou a Shawn Mendes e preparou uma versão remix da canção Lover, faixa que dá nome ao álbum mais recente da cantora norte-americana.

O lançamento foi divulgado pelos dois artistas, por meio de suas redes sociais. A colaboração resultou em uma nova versão da música. Além de emprestar a voz, Shawn também reescreveu alguns versos da canção, que conta uma história de amor.

Taylor Swift presenteia fãs com lançamento surpresa em colaboração com Shawn Mendes

A Colaborashawn, como chamou Taylor em um trocadilho foi bem recebida pelos fãs dos dois artistas. A canção é uma nova versão da faixa-título do álbum Lover, o sétimo álbum de estúdio da cantora. Lançado em agosto deste ano, com vários hits, o projeto rendeu uma temporada de premiações para a artista.

A turnê do álbum é especialmente aguardada pelos fãs brasileiros, que receberão Taylor Swift pela primeira vez, em julho de 2020, em São Paulo, para dois shows no Allianz Parque, que já venderam todos os ingressos.

No ano que vem, além de passar pelo Brasil, Taylor Swift também se apresentará em países como Bélgica, França, Polônia, Portugal, entre outros.

Confira:

Continue Reading

POP

Louis Tomlinson anuncia show pela primeira vez no Brasil

Apresentação do ex-integrante do One Direction no Espaço das Américas, em 10 de maio, faz parte da turnê mundial Louis Tomlinson World Tour 2020

Published

on

Louis Tomlinson anuncia show pela primeira vez no Brasil
Divulgação

Louis Tomlinson, ex-integrante One Direction, chega ao Brasil para se apresentar pela primeira vez no dia 10 de maio, em São Paulo, no Espaço das Américas. Os shows fazem parte da turnê mundial de Tomlinson em suporte ao seu primeiro álbum solo, WALLS, a ser lançado no final de janeiro do próximo ano, que também visitará, além do Reino Unido (Londres, Glasgow, Doncaster e Manchester), Espanha, França, Alemanha, Paises Baixos, Suécia, Itália, Emirados Árabes, Indonésia, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Argentina, Paraguai e Estados Unidos.

Louis Tomlinson anuncia show pela primeira vez no Brasil

De acordo com a Move Concerts, os ingressos custam entre R$ 110 e R$ 380 e podem ser adquiridos no site do LivePass. O público em geral, pode adquirir os ingressos a partir desta quinta-feira (14) ás 00h01. A classificação etária é de 14 anos. Menores de 14 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Em agosto deste ano, Tomlinson ganhou o prêmio de Melhor Canção – Artista Masculino no Teen Choice Awards 2019 com Two of us, primeiro single do álbum, lançado em março, que já acumula mais de 40 milhões de transmissões no Spotify e mais de 23 milhões de visualizações no YouTube.

O segundo single, Kill My Mind, foi lançado em setembro deste ano. Com sua carreira solo, Louis Tomlinson já pode ser considerado uma das maiores sensações da música pop na atualidade: com apenas cinco lançamentos oficiais, juntamente com remixes e versões acústicas, o cantor alcançou, em agosto deste ano, a marca histórica de 1 bilhão de streamings no Spotify.

Continue Reading

As Mais Lidas