Connect with us
2Strange lança novo single e clipe de "Visão" 2Strange lança novo single e clipe de "Visão"

ELETRÔNICA

2Strange lança novo single e clipe de “Visão”

Registro tem direção de Mateus Rigola, responsável por assinar trabalhos também com Hungria, Kevinho, Gusttavo Lima e Costa Gold

Divulgação

Published

on

2Strange união inusitada de Brasil, Estados Unidos e Itália, surpreende o público com o clipe de Visão, single recém-lançado que reforça o melhor da mistura entre o rap e R&B.

Dani Boy (Daniele Sgro, 20 anos) e o irmão, Bobby Banks (Alessandro Sgro, 22 anos), vem ganhando espaço no cenário nacional e ultrapassam todas as expectativas neste novo registro, gravado em uma fábrica abandonada em São Paulo que deixa transparecer vibe urbana e bem street dos irmãos. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

2Strange lança novo single e clipe de "Visão"

Parafraseando a relação dos artistas, Visão fala um pouco da relação entre os irmãos – compositores que moram no Brasil e aprenderam as misturas e essências do rap e pop nacional com a vivência e o dia a dia.

A faixa vem para consagrar a antecessora Seu Olhar, uma produção do rei dos beats, Papatinho, com feat. de Lourena.

Dirigido por Mateus Rigola, responsável também por assinar a direção em clipes do Hungria, Kevinho, Gusttavo Lima e Costa Gold, o registro está disponível no canal oficial da Warner Music Brasil.

Produtores e compositores natos, os artistas assinaram com a Warner Music Brasil em novembro de 2018, colaboraram com o produtor Pedro Lotto, na música Focus, com Alok, em Baianá – que acumula mais de 14 milhões de streams apenas no Spotify e foi tema do Brasil na Copa do Mundo de 2018. E também com o produtor Pontifexx, no single Devotion, que tem quase 2 milhões de plays nas plataformas digitais.

A dupla já morou em São Paulo, Boston, Viena, Roma, Londres e Tóquio. As músicas e letras, claro, reúnem essa experiência multicultural, com composições em inglês e alguns versos em português.

É este sentimento de “não pertencimento” a um lugar específico do mundo dá ao duo o nome de 2Strange.

Confira:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Selva e Di Ferrero, em quarentena do coronavírus, lançam “Me Deixa Cantar”

Published

on

Di Ferrero e Selva, em quarentena do coronavírus, lançam "Me Deixa Cantar"
Divulgação

Embora o mundo do entretenimento tenha tomado as devidas providências e paralisado suas atividades em todo o Brasil por conta da pandemia do coronavírus (covid-19), Pe Lu e Brian, que formam o duo eletrônico Selva, acreditam que a música e a arte são pilares fundamentais no dia a dia das pessoas e que contribuem com bons sentimentos e vibrações, principalmente, em períodos de incertezas e angústias.

Di Ferrero e Selva, em quarentena do coronavírus, lançam "Me Deixa Cantar"

Então, com o objetivo de levar um som repleto de positividade, esperança e amor, os artistas se uniram ao cantor Di Ferrero e lançaram nesta sexta-feira (27), a música Me Deixa Cantar em todas as plataformas digitais pela gravadora Universal Music.

“Conhecemos o Di há alguns anos e admiramos muito o talento e a carreira dele. Nossa sinergia foi insana e estamos muito felizes em fazer esse primeiro trabalho juntos!”, comenta Brian.

A letra, composta pelos três artistas, traz em sua essência a forma como a música tem o poder de expressar sentimentos, além de trazer tranquilidade e alegria para quem está ouvindo.

Em sua estrutura, além dos sintetizadores e a batida, características presentes na música eletrônica do Selva, Me Deixa Cantar também traz elementos orgânicos, como violão e guitarra.

“Quando recebemos a ideia da base do Mojjo, DJ e produtor, começamos a pensar numa letra em português, porque não estávamos fazendo há um tempo. Aí pensamos no Di por conta dessa nossa identificação em ter os mesmos propósitos, amar o que a gente faz e querer sempre transmitir alguma mensagem por meio do nosso som. Passamos alguns meses nessa produção e, por coincidência, o lançamento calhou justo num momento como esse que estamos vivendo.”, ressalta Pe Lu. “Esperamos que vocês curtam muito a música e que ela leve bons sentimentos, resiliência e paz pro coração de vocês. Tudo vai passar.”, finalizam.

Confira:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Por quarentena ao coronavírus, Zeeba fará show acústico pela web

Published

on

Por quarentena ao coronavírus, Zeeba fará show acústico pela web
Divulgação

O cantor e compositor Zeeba fará um show acústico exclusivo neste domingo (20), em uma live no Youtube. Às 16h, o artista dará inicio á sua apresentação, na quarentena ao coronavírus.

Por quarentena ao coronavírus, Zeeba fará show acústico pela web

O repertório ficará por conta do público! O artista estará de olho nas sugestões de músicas que forem enviadas nos comentários.

Zeeba, filho de médio clínico geral e virologista, tem total consciência da importância de conversar e orientar todos sobre os perigos e prevenções relacionados ao covid-19.

Com o intuito de esclarecer dúvidas de seus fãs e seguidores, o cantor se juntou ontem com seu pai, Dr. Roberto Zeballos, em uma live no Instagram, para esclarecer o que é mito ou verdade das informações que estão circulando em tempos de quarentena.

Continue Reading

ELETRÔNICA

Música eletrônica: duo Elekfantz lança segunda parte do projeto “Elements”

Published

on

Música eletrônica: duo Elekfantz lança segunda parte do projeto "Elements"
Divulgação

O duo brasileiro Elekfantz, formado por Daniel Kuhnen e Leo Piovezani, lança hoje a segunda parte do projeto Elements em todas as plataformas digitais pela Universal Music de música. Elements: Part 2 inclui um repertório de duas faixas.

Música eletrônica: duo Elekfantz lança segunda parte do projeto "Elements"

Leo Piovezani falou sobre o lançamento: “A segunda parte do EP chega com duas músicas, que nós estamos apresentando antes de sair o disco. Dessa vez, a gente separou essa segunda parte por causa ‘She’s So Funky’, uma música super dançante, que traz o estilo bem característico do Elekfantz”, explicou.

“E Everything I Do é o oposto, mais introspectiva, com batidas diferentes, que também vai receber remixes bem legais. Por ser um material diferente, a gente quis fazer um contraponto das nossas faixas, apresentando ‘She So Funky’, que é uma queridinha dos fãs, e entregar uma novidade, ‘Everything I Do’, que é o nosso agradecimento, nosso presente para ajudar as pessoas a conhecer um pouco mais do Elekfantz e passar melhor seu tempo em casa ouvindo música”, concluiu.

O novo projeto traz a já apresentada She’s So Funky , cujo videoclipe, o primeiro do duo gravado no Brasil, em Florianópolis, conta com direção de Eric Bart.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas