Connect with us

3030 gravou o DVD de Tropicalia, o novo projeto do trio de rap, nos dias 12 e 13 de junho, em São Paulo, com direção geral e artística de Caco Grandino, baixista do NX Zero.

O show exclusivo para convidados levou ao Teatro Mars: Cleo Pires, Jhama, Luccas Carlos, Rodrigo Cartier, Ari, Leo Gandelman, Lary e Nano. No segundo dia de gravação, o 3030 recebeu o disco de platina da ONErpm, homenagem da empresa as mais de 43 milhões de execuções do último disco Alquimia, nas plataformas digitais.

Em uma mistura de ritmos, Tropicalia trouxe ao 10° trabalho do grupo, lançado em maio deste ano, reggae, trap, pop e mais do rap nacional. O álbum se inspirou no movimento tropicalista dos anos 1960, responsável incorporar novos ritmos e instrumentos à música popular brasileira.

O evento foi produzido pela K2L Empreendimentos Artísticos em parceria com a Art Intel Media. A direção musical estará por conta de Léo Pinotti e a direção fotográfica com Derick Borba, que já trabalhou com SOJA, Raimundos, Pitty, Jota Quest, Scalene, entre outros.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

HIP-HOP

WC no Beat lança “Festinha do WC” com Kevin O Chris, Felp 22 e MC TH

Published

on

WC no Beat lança "Festinha do WC" com Kevin O Chris, Felp 22 e MC TH
Divulgação | Sony Music Entertainment

Depois do sucesso de Balança, que acumula mais de 10 milhões de visualizações no YouTube e mais de 15 milhões de execuções no Spotify, sendo uma das 10 músicas mais ouvidas da plataforma, WC no Beat se junta a Kevin o Chris, Felp 22 e MC TH, na nova Festinha do WC. A música, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment, via Medellin Records, é mais uma amostra do álbum GRIFF, em que WC traz mais de 30 participações e será lançado em breve.

WC no Beat lança "Festinha do WC" com Kevin O Chris, Felp 22 e MC TH

Falando muito de curtição a música traz a essência do TrapFunk, em que WC é pioneiro. O dono da festa conta detalhes da faixa: “Ela tem participação do Felp, do TH e do Kevin O Chris, três amigos meus, super amigos de resenha. A música fala sobre diversão, alegria e cada um se responsabilizou em deitar em cima da música, fazendo seu papel muito bonito. A construção da música foi muito maneira, a gente começou com o Kevin O Chris dentro do estúdio, ele foi o primeiro a gravar o som, o segundo foi o TH e o terceiro foi o Felp”.

O videoclipe, que tem direção de Romulo Menescal e Vinicius Olivo, também é um destaque, como conta WC, “o clipe é bem colorido, é bem a cara do verão”: “É um clipe irado e no clima de festa”, adiciona Kevin O Chris. Cheio de luxo, com figurino de gala, os artistas participam da festinha do WC em uma casa no Rio de Janeiro com muitas mulheres. Vale ressaltar também a coreografia, já que WC é um dos poucos DJ’s que dança em suas músicas.

WC no Beat lança "Festinha do WC" com Kevin O Chris, Felp 22 e MC TH

Felp fala sobre sua participação: “Me sinto honrado em fazer parte disso. Por ser muito fã de todos e também por fortalecer a cena TrapFunk, que somos os pioneiros e estamos todos criando pra esse gênero ficar ainda mais forte no Brasil. E ter grandes nomes nessa faixa é muito importante para o gênero”.

MC TH não poupou elogios à WC e disse “fiquei muito alegre com o convite, porque fora da música nós também temos uma amizade maneira. Além da qualidade, que quem conhece o WC, quem olha o fenômeno que ele é, sabe que não é à toa. Tudo fica mais fácil quando você coloca a caneta e o papel para funcionar, escuta aqueles elementos que ele tira de marte, os elementos que só ele tem, essa levada aí de TrapFunk muito maneira, que ele revolucionou o mercado. No fim temos TH, WC, Felp, Kevin O Chris: todo mundo junto numa farofa muito boa”.

O lançamento do tão aguardado segundo álbum da carreira do DJ e produtor está próximo e os fãs podem se preparar para ouvir grandes participações.

São mais de 30, incluindo Ludmila, Vitão, Anitta, MC Rebecca, Karol Conka, entre outros.

Confira:

Continue Reading

HIP-HOP

Tássia Reis lança versão inédita do álbum “Próspera” no YouTube Music Night

Published

on

Tássia Reis lança versão inédita do álbum "Próspera" no YouTube Music Night
Divulgação

Tássia Reis acaba de lançar o YouTube Music Night: Tássia Reis, projeto em parceria com o YouTube Music, serviço de streaming de música do YouTube. A ação, que conta com algumas faixas do álbum Próspera foi registrada em uma noite especial, exclusiva para fãs e convidados, no YouTube Space, no Rio de Janeiro.

Tássia Reis lança versão inédita do álbum "Próspera" no YouTube Music Night

“Poder participar e fazer o meu show no Rio de Janeiro, que tem um público que me recebe de coração, foi incrível e maravilhoso. Eu e toda a minha banda estávamos muitos felizes e empolgados para mostrar o show e as músicas novas e tudo mais” comenta Tássia Reis.

Todo resultado em vídeo deste projeto, que foi desenvolvido em parceria com a empresa ONErpm, faz parte da proposta da plataforma de reunir em um só lugar, de forma personalizada, músicas, apresentações ao vivo, covers e vídeos musicais de artistas das mais diferentes vertentes.

“O processo foi maravilhoso, o resultado tá incrível e eu estou muito feliz. Acho que dá pra sentir a energia do ao vivo bem próxima da realidade, pois o resultado ficou muito parecido com a vibe do meu show. Então, estou ansiosa para todo mundo ver e sentir um pouquinho disso em casa também” continua Tássia.

Confira o single Preta D+, uma das versões ao vivo de Tássia Reis no YouTube Music Night:

 

Continue Reading

HIP-HOP

Pelé MilFlows se une a Muzzike, Safí e Drizzy no som acústico de “Ariana”

Published

on

Pelé MilFlows se une a Muzzike, Safí e Drizzy no som acústico de "Ariana"
Divulgação

Pelé MilFlows participa de mais uma música em parceria com o selo Altamira, lançada nessa sexta-feira (27). Acústico Altamira #4 – Ariana, é a quarta faixa do projeto que tem o tema de Astrologia e a cada mês traz um signo diferente para compor as canções.

Pelé MilFlows se une a Muzzike, Safí e Drizzy no som acústico de "Ariana"

No Acústico 4 o signo representado é Áries e além de Pelé, os artistas escolhidos da vez foram Muzzike, Safí e Drizzy. O resultado ficou tão bom quanto os últimos lançamentos, com um toque especial na batida que inclui alguns elementos do pagode, e pode ser conferido no canal oficial do Altamira TV, no YouTube. A produção musical ficou por conta de Jr. Beats e Liu Beatz.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas