Connect with us
3030 e Sorriso Maroto lançam clipe de "Número 1" 3030 e Sorriso Maroto lançam clipe de "Número 1"

HIP-HOP

3030 e Sorriso Maroto lançam clipe de “Número 1”

Nova faixa é o sexto lançamento do Malibu Studios

Divulgação | ONErpm Brasil

Published

on

O Malibu Studios lançou na última sexta-feira (7), o single Número 1, o sexto lançamento do projeto. A faixa reúne dois grandes sucessos da música atual, os grupos 3030 e Sorriso Maroto, unindo o rap e o pagode em uma melodia única. O novo single está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm e conta também com um clipe no YouTube.

3030 e Sorriso Maroto lançam clipe de "Número 1"

Unindo dois grandes estilos, o grupo 3030 demonstrou grande expectativa para o lançamento: “De cara, ficamos muito felizes porque, além de curtir muito o Sorriso – um grupo que faz parte da história do Brasil –, a gente ama as junções que esse mundo da música nos oferece”.

De uma mistura inusitada, o Malibu Studios reuniu grandes ritmos em uma composição que reflete o melhor de dois grandes nomes da música brasileira: “Uma mistura com o pagode a gente nunca tinha feito. Gravamos o clipe também, adoramos conhecer a galera do Sorriso Maroto e, com certeza, será uma parceria que vai render, porque a canção ficou demais”, conta 3030.

Com mais de 380 milhões de visualizações no YouTube, o grupo 3030 se destaca na cena do rap nacional, assim como o grupo Sorriso Maroto, que soma cerca de 2,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, é considerado um dos precursores do pagode no Brasil.

Confira:

HIP-HOP

Edi Rock, dos Racionais, faz live show do projeto “Origens” neste sábado

Primeira live musical do rapper promete músicas de carreira solo e clássicos do maior grupo de rap do Brasil

Published

on

Edi Rock, dos Racionais, faz live show do projeto "Origens" neste sábado
Leonardo Muniz | ROC7

O rapper Edi Rock se prepara para estrear seu novo show Origens em sua primeira live no YouTube, no próximo sábado (18) em seu canal oficial da plataforma ás 21h.

Edi Rock, dos Racionais, faz live show do projeto "Origens" neste sábado

Foto: Leonardo Muniz | ROC7

No repertório, estarão as novas faixas de seu álbum homônimo como Sonhos em Construção, De Onde Eu Venho e Uq cê vai fazer, além de sucessos do disco Contra Nós Ninguém Será como That’s My Way e, claro, as clássicas Nego Drama e A Vida é Desafio dos Racionais MC’s.

Edi Rock estará acompanhado por Anderson Franja nas pick-ups, Eduardo Plik nas guitarras, Pedro Penna no contrabaixo, Adriano na bateria, Jadiel Oliveira e Simone Brown nos vocais.

Seu último lançamento foi a música-manifesto Vidas Negras, unindo sua voz e sua arte à diversas outras personalidades e cidadãos que estão se posicionando em torno do movimento antirracista.

Continue Reading

HIP-HOP

Jall, revelação do R&B nacional, lança o novo single “Saudade” 

Published

on

Jall, revelação do R&B nacional, lança o novo single "Saudade" 
Divulgação | ONErpm

O cantor Jall, revelação do R&B nacional, lançou na última sexta-feira (10) o single Saudade em parceria com Donatto. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm.

Jall, revelação do R&B nacional, lança o novo single "Saudade" 

Foto: Divulgação | ONErpm

Jailton Reis Dantas Filho ou, simplesmente, Jall é um cantor baiano de 20 anos que já nasceu em berço musical. Filho de Jailton Dantas, baixista e produtor da icônica Banda Mel, teve o axé como maior base em sua educação musical, influência que carrega desde cedo em suas letras e melodias. Foi no R&B, no entanto, que Jall encontrou seu amor.

Seu talento como compositor impressionou a dupla de produtores Umberto Tavares e Jefferson Jr., responsáveis por grandes sucessos de nomes como Anitta, Ludmilla, Nego do Borel e outros, resultando na seleção de suas canções para o repertório de artistas como UM44K e Ferrugem. Em poucos meses, Jall foi convidado a gravar suas próprias músicas com produção da dupla e gestão do amigo Luan Lourenço.

Assista ao clipe de Saudade com Jall:

Continue Reading

HIP-HOP

Ouça “Legends Never Die”, o álbum póstumo do rapper Juice WRLD

Published

on

Ouça "Legends Never Die", o álbum póstumo do rapper Juice WRLD
Divulgação | Universal Music Brasil

Legends Never Die, o álbum póstumo do rapper Juice WRLD (1998-2019), já se encontra disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via Interscope Records. O material reúne 21 faixas e conta com participações de artistas como Halsey, Marshmello, Trippie Redd, entre outros.

Ouça "Legends Never Die", o álbum póstumo do rapper Juice WRLD

Foto: Divulgação | Universal Music Group

Legends Never Die presta homenagem ao jovem artista, que morreu precocemente aos 21 anos em dezembro de 2019. O álbum foi anunciado na última terça-feira (7) nas redes sociais do artista, por meio de um teaser com imagem inédita de Juice WRLD.

“Nesta sexta, honraremos a vida e a arte de Juice WRLD, por meio do lançamento do álbum ‘Legends Never Die’. Nós sentimos que essa coleção de canções é a melhor representação da música que Juice estava em processo de criação”, escreveu a família do artista nas redes sociais. “O álbum traz destaque para os colaboradores, que foram muito importantes para Juice e impactaram profundamente em seu processo musical. Juice sempre dedicou sua música aos fãs, e agora, mais do que nunca, esperamos que esse álbum ofereça um pouco de conforto a todo mundo, em meio aos tempos complicados que vivemos. Juntem-se a nós na celebração da vida de Juice, apreciando esse álbum. O legado de Juice viverá para sempre, ‘LEGENDS NEVER DIE!’”.

Entre os meses de abril e maio foram apresentados os singles Righteous e Tell Me U Luve Me.

Ouça o álbum Legends Never Die:

Continue Reading

As Mais Lidas