Thiaguinho inaugura nova turnê “Hey, Mundo!” em SP

Com 32 anos recém-completados, Thiaguinho mostra que está cada vez mais evoluído como artista.
O sambista, um dos nomes mais respeitados do gênero atualmente, está lançando um novo álbum e, para começar com o pé direito, fará duas apresentações no palco do Citibank Hall, em São Paulo, nos dias 22 e 23 de maio.
Os shows, de quebra, estreiam a turnê que ganha o nome deste novo disco: “Hey, Mundo!”.
 
Clientes dos cartões Citi e Diners Club contam com pré-venda exclusiva entre os dias 20 e 26 de março. A venda para o público em geral estará disponível a partir de 27 de março. Os ingressos, que custam entre R$ 40 e R$ 250, poderão ser adquiridos pelainternet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall. 
 
Desde seu desabrochar em um reality show, até sua afirmação como vocalista no Exaltasamba e agora, ainda mais, com o estrondoso sucesso de sua carreira solo – sem esquecer também o seu recente casamento –, o cantor sabe que é preciso se renovar e agora tem novas canções no repertório. Dono de hits como “Caraca, Muleke!”, “Ousadia & Alegria” e “Desencana”, Thiaguinho mostrou recentemente o single “Pra Que Viver Nesse Mundo”, que já está bombando nas rádios de todo o país e foi criada em parceria com Rodriguinho e Gabriel Fernando.
“Essa é a música que mais mostra a cara desse disco. É um samba que tem uma letra romântica, mas possui uma levada dançante com um arranjo diferenciado. Tem um rap e uma melodia muito pop”, explica o cantor.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

Sam Alves lança vídeo colaborativo em "Nosso Vídeo"

Sam Alves lança vídeo colaborativo em “Nosso Vídeo”

Lollapalooza 2015: conheça o plano de transporte