Nicki Minaj lança dois novos singles: “Barbie Tingz” e “Chun-Li”

Depois de fazer os fãs esperarem por mais de um ano por um lançamento solo, a cantora e rapper norte-americana Nicki Minaj acaba de lançar dois novos singles: Barbie Tingz e Chun-Li. Ambas já se encontram disponíveis nas plataformas digitais pela Universal Music.




Chun Li, nome de uma das personagens lutadoras do lendário game Street Fighter, repercutiu tanto que o perfil oficial do game no Twitter fez uma postagem sobre, onde diz “Hoje é um bom dia para ser a Chun-Li”.

FOTO TMJ PADRAO

Já o single Barbie Tingz, que ganhou um lyric video, faz parte da playlist Hip-Hop Crew do Spotify e também ganhou um vídeo vertical feito especialmente para a plataforma.

Barbie Tingz e Chun-Li devem aparecer no quarto álbum de estúdio de Nicki Minaj, que ainda não tem nome e nem data de lançamento oficial. The Pinkprint é o trabalho mais recente da artista, lançado em 2014.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

Marciano anuncia novo single “Santo Expedito”

Delia Fischer se apresenta no Solar de Botafogo no Rio

Delia Fischer se apresenta no Solar de Botafogo no Rio