Pankadon lança o novo single “Mete o Loko”

Depois de estrearem o single Segredinho em março deste ano, o Pankadon lançou nesta quinta-feira (17) o seu segundo single e clipe de Mete o Loko, revelando a identidade de seus dois integrantes: Rabeton e Popozon. A faixa está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music Brasil.




Na produção, o duo, que carrega a identidade visual do projeto, se apresenta com uma nova proposta musical no cenário Pop Funk. A temática do registro audiovisual é recheada de brincadeira e sarcasmo em um tom bem humorado com o duo saindo de seu planeta e chegando à Terra, pegando carona na Carreta Furacão.

pankadon 1

Com direção de Phil Mendonça, o clipe, de estética analógica e seguindo a mesma identidade visual de Segredinho, diverte com dança e zoação.

Os compositores e produtores do Pankadon são Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, nomes por trás de grandes hits de Anitta, Pablo Vittar, IZA, Aretuza, entre outros.

Rabeton, de cor vermelha, e o personagem que dá a voz ao Pankadon. Já Popozon, de cor azul, se comunica através de beats e tem personalidade mais contida.

Confira:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

The Kooks anuncia novo álbum para agosto

FTampa: ouça o novo single “Who We Are”