Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

ROCK

Rolling Stones ampliam parceria com a Universal Music

Os Rolling Stones anunciaram um novo acordo com a Universal Music Group no último domingo (8) que ampliará a parceria comercial e artística entre ambos, mundialmente. As informações são da Billboard.




O novo acordo prevê o gerenciamento de álbuns, arquivos, merchandising global e da icônica marca da lendária banda britânica, além dos recursos audiovisuais e música gravada.

“Estamos ansiosos para trazer nossa experiência e paixão para trabalhar em prol da organização global em nome desta banda icônica que continua a criar música e influenciar a cultura em todo mundo”, disse Sir Lucian Grainge, presidente e CEO da Universal Music Group, no momento do anúncio.

Ainda de acordo com a publicação, a Universal Music Group continuará distribuindo globalmente o catálogo discográfico dos Rolling Stones, o que prevê futuras reedições e novos projetos através dos selos da major em todo o mundo.

Para isso, a Bravado, braço de merchandising da Universal, gerenciará os direitos globais da banda, licenciamento de varejo e de marca, e-commerce, o que incluirá o famoso logotipo dos Rolling Stones.

A Eagle Rock Entertainment, empresa da Universal Music, cuidará do extenso catálogo audiovisual dos Stones, que incluem os clássicos concertos: Atlanta (1989), Steel Wheels (1989-90), Voodoo Lounge (1994), Bridges to Babylon (1997-1998), Four Flicks (2002) e Bigger Bang (2005-2006).

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Leia também

SERTANEJO

A cantora Mari Fernandez lançou na semana passada sua versão da música Dizem Que Sou Louca, do compositor Renato Moreno, versionista oficial da canção...

ROCK

Um dos maiores nomes do pop/rock brasileiro, Day Limns, se apresenta no dia 14 de abril, no Sesc Belenzinho, em São Paulo. O show...

POP

Após dois anos de hiato, a cantora Clau retorna aos palcos com seu novo show. A estreia acontece na Casa Natura Musical nesta quinta-feira,...

REGGAE

Reconhecido no cenário do reggae nacional, o cantor e compositor Luc DubWise lança Carta Para Maitê, um single emocionante que narra a jornada de...

Advertisement