Tulio & Gabriel lançam o novo clipe de “Véio Barretão”

Escolhida como tema oficial da 63ª Festa do Peão de Barretos, a faixa Véio Barretão é o novo trabalho da dupla Tulio & Gabriel que foi escolhida entre 120 outras composições e eleita a música oficial do evento que começou nesta quinta-feira (16).




Tulio & Gabriel são naturais da cidade de Votorantim, interior do estado de São Paulo e esta é a primeira oportunidade da dupla se apresentar no maior rodeio do Brasil e um dos maiores do mundo. Em 2016, quando ainda formavam o trio Villa A3, dividiram o palco com nomes como Jorge & Mateus, João Bosco & Vinicius e Lucas Lucco.

“Barretos tem um significado muito grande para nós”, diz Tulio.

Em cinco anos de carreira – sendo uma como dupla – Tulio & Gabriel trabalham atualmente na divulgação do DVD Tulio & Gabriel – Em Casa lançado em 2017 e já visualizam o lançamento de um álbum com regravações e cinco músicas inéditas.

Véio Barretão ganhou um registro audiovisual com a direção assinada por Neto Bonvino que você pode conferir abaixo:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

Trio Parada Dura fará três shows nos EUA em agosto

Bruno & Barretto: confira o novo single “Nega”