UM44K lança novo single “Solução” com a dupla Matheus & Kauan

A dupla UM44K, formada por Saulo Poncio e Luan Otten, lançaram neste mês o novo single Solução, música autoral que conta com a dupla Matheus & Kauan. Este single, que sintetiza a união do pop romântico com o sertanejo, já está disponível nas plataformas digitais pela Warner Music.




“O single está ainda mais emocionante”, comemora Saulo. “Foi uma experiência sem igual gravar e lançar uma música com Matheus & Kauan. Temos certeza de que nossos fãs vão gostar ainda mais!”.

FOTO TMJ PADRAO

A dupla, que segue em turnê pelo Brasil com a UM44K Na Área, apresenta em Solução uma mensagem que fala sobre o amor e o perdão de forma visceral. Eles visualizam uma nova turnê ainda em 2018 e o primeiro álbum da carreira que contará com grandes nomes do cenário musical nacional.

“Não tenho palavras para dizer sobre o que está sendo lançar um single com Matheus & Kauan. Sou super fã deles e, para mim, foi um orgulho imenso. Vocês vão curtir muito, família”, afirma Luan.

Confira o novo single Solução:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

Ramones: edição comemorativa de “Road To Ruin” chega ao Brasil

Marcela Taís lança “Sobrevivi”, segunda canção de seu álbum inédito