Guns N´Roses: “novo álbum chegará mais rápido”, afirma guitarrista

Guns N´Roses: "novo álbum chegará mais rápido", afirma guitarrista
Foto: Reprodução | Instagram | @gunsnroses

Richard Fortus, guitarrista do Guns N´Roses afirmou durante uma entrevista á rádio KSHE95 que o próximo álbum da banda liderada por Axl Rose não levará tanto tempo para ficar pronto como o que aconteceu com Chinese Democracy em 2008.

Guns N´Roses: "novo álbum chegará mais rápido", afirma guitarrista
Foto: Reprodução | Instagram | @gunsnroses

Recentemente, Axl Rose foi questionado quanto a produção de um novo material da banda e respondeu pontualmente: “Você nunca sabe!”. Fortus também foi questionado em entrevista sobre essa declaração do vocalista e foi enfático na resposta: “Vamos tentar … tentar fazer outro disco, lançá-lo em breve…”. E concluiu: “Acho que vai acontecer mais rápido do que você pensa. Espero que aconteça mais rápido do que você pensa!”

O Guns N´Roses encerrou recentemente a sua bem sucedida turnê mundial Not In This Lifetime que passou pelo Brasil e que o The Music Journal Brazil cobriu no Allianz Parque em São Paulo no final de setembro de 2017.

Além disso, o ano de 2018 contou com grandes marcas para o Guns N´Roses: o clipe November Rain foi o primeiro dos anos 1990 a alcançar 1 bilhão de views no YouTube e a banda relançou o álbum Appetite For Destruction em versão deluxe.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

The Cure: vocalista confirma que banda está trabalhando em novo álbum

Entrevista com Patrícia Marx: "A liberdade é a minha bandeira"

Entrevista com Patrícia Marx: “A liberdade é a minha bandeira”