Com voz de Seu Jorge, Alok lança versão de “E Depois”

Está programado para lançamento no dia 31 de maio, nas principais plataformas digitais, a mais nova produção de Alok: um remix de E Depois (Que Sorte A Minha), que vem de uma composição do cantor Seu Jorge juntamente com BiD, nome artístico do produtor musical Eduardo Bidlovski.

Escrita há mais de 12 anos, a faixa fala sobre o encontro de um casal e deixa no ar diversas hipóteses para um possível final entre os dois, seja na cama ou em qualquer outro lugar confortável para a exaltação do amor. “A mensagem é simples: Faça amor e não faça guerra. Sorvete, algodão doce e mamão no mel, uma forma simples e lúdica de representar o amor entre duas pessoas”, complementa BiD.

“É uma satisfação muito grande fazer algo com um artista renomado como Seu Jorge e o talento do BiD. Agradeço a oportunidade esperando que todos gostem do resultado final”, comenta Alok.

Para os artistas, a nova parceria trouxe uma experiência muito válida de troca entre dois gêneros musicais bastante distintos, mas que no final resulta em um trabalho enaltecendo a missão universal de união que a música tem com o público, independente do estilo.

“Salve a todos! Está no ar o novo single ‘E Depois (Que Sorte A Minha)’, que une a arte de três artistas apaixonados pela música. Convidamos vocês para levarem seus amores para passear, ouvir e dançar ao som de Alok, Seu Jorge e BiD e depois…”, convida BiD.

O remix já está disponível para pre-salvar através do link: presave.io/t/edepois

Matéria produzida por Redação Music Journal

Deixe um comentário

Big band feminina Jazzmin´s une gerações de instrumentistas em novo conceito instrumental

Katy Perry anuncia o seu novo single “Never Really Over”