Metronomy: confira o single e clipe de “Lately”

Metronomy: confira o single e clipe de "Lately"

O grupo inglês eletrônico de indie pop Metronomy acaba de lançar a faixa Lately, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music. O single vem acompanhado de um clipe que contou com a direção de Joe Mount, integrante e fundador da banda, marcando assim, sua estreia como diretor.

metronomy 2

“Amei ter tido a oportunidade de dirigir nossos próprios videoclipes. Tenho uma opinião forte sobre como os clipes
devem ser apresentados e essa foi uma chance de colocar em prática o que eu penso. O mais impressionante foi perceber o quanto de esforço e de trabalho é criar um clipe. Eu sempre soube, mas desta vez, obviamente, trabalhei
muito mais perto com a equipe e me envolvi com todos os departamentos”, afirmou o músico.

Lately é o primeiro material a ser divulgado desde o álbum Summer 08, de 2016. O grupo segue fazendo shows e, no último domingo (26), se apresentou no famoso festival inglês All Points East, em Londres, onde o Metronomy tocou alguns sons novos para o público. Nos próximos meses, a banda já tem apresentações marcadas por diversos países, incluindo França, Suíça, Portugal e Itália.

O Metronomy está na ativa desde 1999 e já passou pelo Brasil quatro vezes, onde já tocou no Lollapalooza, em São Paulo, e no Circo Voador, no Rio de Janeiro. A banda é formada atualmente por Joseph Mount, Oscar Cash, Gbenga Adelekan, Michael Lovett e Anna Prior. Juntos, eles são donos de hits como The Look, que já passa de 40 milhões de visualizações no YouTube, além de Love Letters e Everything Goes My Way.

Confira:

Matéria produzida por Redação Music Journal

Deixe um comentário

Katy Perry lança o single e clipe de “Never Really Over”

Tiësto se une a Jonas Blue e Rita Ora em "Ritual"

Tiësto se une a Jonas Blue e Rita Ora em “Ritual”