Elettra Lamborghini lança “Tócame” com Childsplay e Pitbull

Elettra Lamborghini lança "Tócame" com Childsplay e Pitbull

Elettra Lamborghini, a estrela italiana em ascensão com mais de 400 milhões de streams no mundo, lança nesta quinta-feira (6) o seu novo single Tócame, sua parceria com Childsplay, o produtor por trás dos hits Machika de J Balvin e com o fenômeno latino Pitbull. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Island Records.

Elettra Lamborghini lança "Tócame" com Childsplay e Pitbull

A presença online de Elettra Lamborghini, com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, se fortaleceu após sua participação em alguns dos reality shows mais assistidos da televisão Europeia e América Latina, como o The Voice Itália, Geordie Shore, Acapulco Shore, Gran Hermano VIP, e muitos outros. Sua família também a ajudou a chegar ao estrelato.

Elettra é a sobrinha de ninguém menos que Ferruccio Lamborghini, criador da mundialmente conhecida marca de carros de luxo.

Além de sua personalidade eletrizante no palco – e de se tornar um verdadeiro ícone fashion e estrela dos reality shows – a jovem artista italiana molda sua carreira musical aprendendo com os melhores artistas. Suas colaborações com os astros italianos Sfera Ebbasta, Charlie Charles & Guè Pequeno estão levando seu nome rapidamente ao topo da cena da música urbana na Itália e no resto do mundo.

Ouça:

Matéria produzida por Redação Music Journal

Deixe um comentário

Rio Montreux Jazz Festival estreia nesta semana com 40 atrações

Rio Montreux Jazz Festival estreia nesta semana com 40 atrações

Anitta: de "Paradinha" até "Kisses", streams crescem mais de 2.000%

Anitta: de “Paradinha” até “Kisses”, streams crescem mais de 2.000%