Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Léo Santana e a estrela latina Karol G cantam o tema oficial da Copa América 2019

Em encontro inédito, o cantor baiano Léo Santana e a estrela colombiana Karol G gravaram juntos o clipe de Vibra Continente, a música-tema da Conmebol Copa América Brasil 2019, torneio de seleções mais antigo do mundo, que será realizada entre os dias 14 de junho e 7 de julho, em seis estádios e cinco cidades no Brasil.

FOTO TMJ PADRAO

Dois dos maiores artistas da atualidade e donos de vários hits, Léo e Karol irão representar, através da música, todo o continente da América Latina, apresentando o continente como musical, irreverente, alegre e apaixonado por futebol.

Escrita por Rafinha RSQ, Léo Santana, Karol G e Ovy On The Drums, Vibra Continente traz uma mistura de swing latino com a sensualidade do funk e uma letra que convoca a união do continente para vibrar e torcer junto, valorizando a bola e cada país da América Latina.

Espero que seja um sucesso que possa abrir portas incríveis para nós”, disse Léo Santana. “A Karol também vem vivendo um momento especial na carreira. Eu, que venho acompanhando, vejo que ela está numa fase ascendente. E acredito que esse encontro poderá somar ainda mais para nós dois. É um trabalho totalmente desafiador para mim, por ser algo que vai rodar o mundo inteiro, muitas pessoas vão conhecer melhor o Léo Santana e a Karol G, que gravaram o tema da Copa América. É uma responsabilidade muito grande, mas estou feliz com o resultado da música e do clipe. Esperamos que a galera possa cantá-la nas arquibancadas”, concluiu.

Karol G comentou sobre a expectativa para esse lançamento: “Estou super empolgada! Nunca pensei que algum dia eu faria parte de uma música tão importante como essa para a Copa América, um campeonato no qual muitos países estão envolvidos, especialmente o meu. É um orgulho representar o meu país numa Copa tão importante. Estou muito emocionada de estar aqui no Brasil, que é um país superior no futebol, além de estar vivendo toda essa experiência com o Léo Santana, que conheço já algum tempo, um grande artista, que também está rompendo barreiras em nível internacional. E que ganhe o melhor. Mas eu espero que seja o meu país (aproveito para dizer isso agora nesse recado… risos). Mas o mais importante é que todos vivam esse momento com paixão e amor e que mostrem isso ao mundo inteiro. Agradeço pela oportunidade”, disse a musa colombiana.

O videoclipe, dirigido por Thiago Calviño, valoriza os torcedores, também protagonistas deste espetáculo esportivo, com o intuito de transmitir a energia da música, a alegria e admiração a um esporte que une povos e países. O conceito é traduzir em imagens a relação do povo com o futebol, ilustradas por crianças jogando bola, uma festa com pessoas de todas as etnias, com muita música e dança, num clima quente e alegre. O Maracanã, o templo sagrado do futebol brasileiro e mundial, também estará neste cenário.

Presença de Zizito

A gravação do clipe contou com a presença da mascote da competição, Zizito. A simpática capivara posou para fotos, dançou e brincou muito com Karol G e Léo Santana.

O nome Zizito é uma homenagem ao ex-jogador brasileiro Zizinho, o Mestre Ziza, o maior artilheiro da competição, com 17 gols, ao lado do argentino Norberto Méndez.

Advertisement. Scroll to continue reading.

A inspiração para a escolha da capivara como mascote da Copa América Brasil 2019 veio da fauna sul-americana. Dos animais mais amigáveis e presentes no continente, a capivara é conhecida por ser a mais sociável e por conviver, pacificamente, com outras espécies ao seu redor. Maior roedor do mundo e habitante das margens dos rios, a capivara é um mamífero herbívoro que pesa entre 20 e 80kg e tem pelagem densa e geralmente marrom.

A 46ª edição do torneio mais antigo de seleções do mundo retorna ao Brasil depois de 30 anos e será disputada em cinco cidades-sede (Belo Horizonte, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo) e por 12 seleções participantes.

Confira o tema oficial:

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Leia também

SERTANEJO

A cantora Mari Fernandez lançou na semana passada sua versão da música Dizem Que Sou Louca, do compositor Renato Moreno, versionista oficial da canção...

ROCK

Um dos maiores nomes do pop/rock brasileiro, Day Limns, se apresenta no dia 14 de abril, no Sesc Belenzinho, em São Paulo. O show...

POP

Após dois anos de hiato, a cantora Clau retorna aos palcos com seu novo show. A estreia acontece na Casa Natura Musical nesta quinta-feira,...

REGGAE

Reconhecido no cenário do reggae nacional, o cantor e compositor Luc DubWise lança Carta Para Maitê, um single emocionante que narra a jornada de...

Advertisement