Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

POP

Lil Pump lança “Pose To Do” com French Montana e Quavo

Lil Pump lança "Pose To Do" com French Montana e Quavo

Pose To Do, a nova faixa de Lil Pump, um dos mais carismáticos, inovadores e influentes rappers desta geração, já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music. O single, que conta com as participações especiais de French Montana & Quavo e tem a produção de Mally Mall, chega ao público com o auge do segundo álbum da carreira do artista, o aclamado da crítica Harverd Dropout, que celebra turnê esgotada.

Com dreads coloridos como assinatura, exibindo tatuagens e um grande carisma, Lil Pump (nascido em 17 de agosto de 2000), chegou no Hip Hop como um tornado e já acumula mais de 2 bilhões de streams entre áudio e vídeo.

Harverd Dropout, lançamento recente de Lil Pump, estreou em 7º lugar no TOP 200 da Billboard e foi alimentado por momentos de quebra da Internet, como um discurso Harverd Commencement da Universidade de Harvard e a criação da série cômica Pump University, em parceria com o YouTube Originals, acumulando 7 milhões de visualizações até o momento.

Singles únicos, como o crossover histórico com XXXTentaction em Arms Around You feat. Maluma & Swae Lee, ganhou disco de platina, enquanto I Love It, de Pump com Kanye West, alcançou o status de dupla platina. Além disso, o single Be Like Me feat. Lil Wayne contabiliza 69 milhões de visualizações de vídeos.

O sucesso Gucci Gang recebeu 4 certificações de platina e liderou as principais paradas dos Estados Unidos e da Europa, alcançando a segunda posição no TOP 200 do Spotify americano e a 12ª no chart Global. O vídeo da faixa soma mais de 942 milhões de visualizações no YouTube.

Em 2018, o vídeo de Esskeetit alcançou 421 milhões de visualizações. Com I Love It, colaboração com Kanye West, Lil Pump fechou o ano com a maior estreia global de um vídeo de Hip-Hop no YouTube. Depois de ultrapassar 76 milhões de views em uma semana, o clipe conta com mais de 407 milhões de visualizações. Inovador e co-dirigido por Kanye West, o vídeo se tornou viral com um #ILoveItChallenge, ganhando memes de celebridades como Ellen Degeneres e uma paródia no The Late Show com James Corden.

Além disso, Lil Pump ganhou grande destaque na imprensa com performances no The Tonight Show com Jimmy Fallon e no BET’s 2018 Hip Hop Awards. Ele ainda foi elogiado pela Billboard em sua lista anual 21 under 21, que cita jovens artistas, com até 21 anos de idade, apontados como a nova geração da música. Com 2,4 bilhões de streams, o rapper aparece em terceiro lugar na lista, atrás somente de Shawn Mendes e Khalid.

Confira:

Advertisement. Scroll to continue reading.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Leia também

SERTANEJO

A cantora Mari Fernandez lançou na semana passada sua versão da música Dizem Que Sou Louca, do compositor Renato Moreno, versionista oficial da canção...

ROCK

Um dos maiores nomes do pop/rock brasileiro, Day Limns, se apresenta no dia 14 de abril, no Sesc Belenzinho, em São Paulo. O show...

POP

Após dois anos de hiato, a cantora Clau retorna aos palcos com seu novo show. A estreia acontece na Casa Natura Musical nesta quinta-feira,...

REGGAE

Reconhecido no cenário do reggae nacional, o cantor e compositor Luc DubWise lança Carta Para Maitê, um single emocionante que narra a jornada de...

Advertisement