Trilha sonora de “Blinded By The Light” conta com clássicos de Bruce Springsteen

A Sony Music, através da Columbia Records e sua divisão de lançamentos clássicos, a Legacy Recordings, disponibilizaram na última sexta-feira (9) a trilha sonora oficial de Blinded By The Light: Original Motion Picture Soundtrack.

Blinded By The Light reúne 12 apresentações essenciais de Bruce Springsteen, de grandes sucessos e favoritas do fãs como Born To Run, Dancing In The Dark, Hungry Heart e Because The Night, além de faixas inéditas, inclusive a procurada gravação de estúdio de I’ll Stand By You.

Trilha sonora de "Blinded By The Light" conta com clássicos de Bruce Springsteen

O lançamento, celebra pela primeira vez em álbum, duas raridades ao vivo: a apresentação de estreia de The River (do No Nukes ’79 – Madison Square Garden, NYC em 21 de setembro de 1979) e uma inesquecível apresentação acústica solo de The Promised Land (Concert for Valor – The National Mall, Washington (DC) em 11 de novembro de 2014).

Além das apresentações de Springsteen, o álbum inclui faixas e diálogos de época do filme e marca a estreia de For You My Love, uma nova música composta especialmente para o longa pelo compositor de trilhas sonoras A.R. Rahman (Quem Quer Ser um Milionário?).

Rahman conquistou seis National Film Awards, dois Academy Awards, dois Grammy Awards, um BAFTA Award, um Golden Globe Award, quinze Filmfare Awards e dezessete Filmfare Awards South.

Inspirado por uma história real (Greetings from Bury Park: Race, Religion and Rock N’ Roll de Sarfraz Manzoor) e pelas palavras e música de Bruce Springsteen, Blinded by the Light, da New Line Cinema, é o novo filme dirigido por Gurinder Chadha (Driblando o Destino). O longa segue Javed (Viveik Kalra), um jovem britânico descendente de paquistaneses crescendo em Luton, Inglaterra, em 1987. A turbulenta vida de Javed entre o tumulto racial e econômico da época é transformada quando ele é apresentado à música de Bruce Springsteen.

“Sendo um fã de Bruce pela vida inteira, estou maravilhado em como esta trilha sonora transporta o ouvinte pela experiência de assistir meu filme com a música de Springsteen complementada pelas outras faixas, desde a música favorita do meu pai até um hino britânico de bhangra”, disse o diretor/roteirista/produtor Chadha. “Ao crescer, Sarfraz e eu nunca teríamos imaginado um universo onde todas essas músicas estariam em uma trilha sonora que refletisse nossas vidas”.

Ouça a trilha sonora de Blinded By The Light:

https://open.spotify.com/albumJ/62b7aKrZ7QOjK2hAJylp9Y

Matéria produzida por Redação Music Journal

Deixe um comentário

MV Bill lança o single instrumental "Estilo Vagabundo, PT. 1"

MV Bill lança o single instrumental “Estilo Vagabundo, PT. 1”

J Balvin: após recorde mundial em plataformas, cantor lança clipe de "You Le Llego"

J Balvin: após recorde mundial em plataformas, cantor lança clipe de “You Le Llego”