Turma do Pagode e Thiaguinho se reunem na Audio em janeiro

O grupo Turma do Pagode e o cantor Thiaguinho estarão na estréia do projeto #TamuJunto no dia 10 de janeiro na Audio em São Paulo. Trata-se de uma temporada de shows que irá reunir todas as terças-feiras até o dia 14 de fevereiro dois dos maiores expoentes do pagode na atualidade.

Formado por Leíz, Marcelinho, Caramelo, Filé, Thiagão, Rubinho, Neni e Fabiano Art, o Turma do Pagode estará comemorando o sucesso do DVD e turnê em comemoração aos seus 15 anos de carreira. Gravado em novembro no Espaço das Américas em São Paulo, XV Anos traz 15 canções inéditas e os maiores sucessos do grupo, como Lancinho, Camisa 10, Horas Iguais, entre outros.

Atualmente o grupo conta com mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais e sucessos como Deixa em Off, e o recém lançado single Puxa, Agarra e Beija com a participação do Aviões do Forró.

Já Thiaguinho comemora o recente lançamento de seu novo CD e DVD #VamoQVamo, que foi gravado no Rio de Janeiro e traz 23 canções com destaque para as inéditas Vamo que Vamo, Cancun, Fotos Antigas, Palmas e Os Anjos Dizem Amém, além de regravações que marcaram época no medley Marrom Bombom / Meu Jeito de Ser / Coral de Anjos.

#tamujunto com Turma do Pagode e Thiaguinho na Audio
10, 17, 24 e 31 de janeiro; 07 e 14 de fevereiro (terças-feiras)
22h (abertura da casa) / 0h (início dos shows)
Local: Av. Francisco Matarazzo, 694, Água Branca, São Paulo
Ingressos: Pista feminino (1o lote) – R$60,00; Pista masculino (1o lote) – R$80,00 (meia-entrada disponível)
Vendas online na Ticket 360

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

“Casa TVZ Verão” terá Ludmilla e Preta Gil

Documentário “Axé: Canto do Povo de um Lugar” estréia em janeiro