A-ha confirma shows no Brasil em 2022

A-ha confirma shows no Brasil em 2022
Foto: Divulgação | Site Oficial

O lendário trio norueguês A-ha estará de volta ao Brasil em 2022. Eles anunciaram na manhã desta segunda-feira (22) que se apresentarão em seis cidades brasileiras, como parte da turnê Hunting High and Low na América Latina.

A-ha confirma shows no Brasil em 2022
Foto: Divulgação | Site Oficial

“Estamos entusiasmados em poder compartilhar informações atualizadas sobre os shows anteriormente adiados na América do Sul e no México!”, escreveu o A-ha ao anunciar a série de shows para o ano que vem.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por a-ha (@officialaha)

No Brasil, os shows acontecerão em Recife (Classic Hall, 10 de março), Salvador (Fonte Nova, 12 de março), Belo Horizonte (Expominas Arena, 16 de março), Rio de Janeiro (Qualistage, 17 de março), São Paulo (Espaço das Américas, 19 de março) e Curitiba (Arena do Athletico Paranaense, 22 de março).

Os ingressos serão divulgados, de acordo com a banda, nesta terça-feira (23).

As apresentações do A-ha confirmadas hoje já haviam sido adiadas anteriormente em decorrência da pandemia do coronavírus.

A turnê Hunting Hight and Low irá celebrar os 35 anos do histórico álbum de estreia do A-ha, que projetou os músicos noruegueses para o estrelato mundial em 1985, com o sucessos das músicas Take On Me, The Sun Always Shines on T.V., além da faixa-título.

 

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Naiara Azevedo é o primeiro nome confirmado para compor o time "camarote' no BBB22  

Naiara Azevedo é o primeiro nome confirmado para compor o time “camarote’ no BBB22

Pressive retorna com single "Esta Vez No"  

Pressive retorna com single “Esta Vez No”