in

A-ha: edição limitada do livro “Down to the Tracks” chega em abril

A edição limitada do livro A-ha: Down to the Tracks de Barry Page está marcada para ser lançada no dia 6 de abril. Todas as cópias dos livros incluirão um single especial em vinil de 7 polegadas (compacto) que inclui o single Miss Eerie. Esta versão embrionária de Take On Me foi mais tarde batizada por Morten Harket como The Juicy Fruit Song.

A edição limitada do livro A-ha: Down to the Tracks de Barry Page está marcada para ser lançada no dia 6 de abril. Todas as cópias dos livros incluirão

Contra todas as possibilidades, o A-ha emplacou o single Take On Me com enorme sucesso em 1985. Aparentemente, da noite para o dia, a banda norueguesa estava no topo das paradas em todo o mundo, um sucesso impulsionado em parte por um clipe inovador que capturou a imaginação de uma geração que amava a MTV.

A-Ha: Down To The Tracks revisitará os tempos do trio norueguês de trabalho duro e luta financeira, desde suas origens em bandas como Bridges e Souldier Blue, até um período de relativa miséria em Londres, quando eles decididamente buscavam seu avanço.

A edição limitada do livro A-ha: Down to the Tracks de Barry Page está marcada para ser lançada no dia 6 de abril. Todas as cópias dos livros incluirão

No auge comercial, o A-ha gravou The Living Daylights, tema para o filme de James Bond e, desde sua formação em 1982, vendeu mais de 35 milhões de álbuns em todo o mundo, influenciando bandas como Coldplay e Keane, ao longo dos anos. Outros sucessos como Stay On These Roads, Cry Wolf, Touchy, There’s Never A Forever Thing, além da versão de Crying in the Rain.

Matéria produzida por Redação

Prince: novo livro "The Day I Was There" revisita shows inesquecíveis do cantor

Prince: novo livro “The Day I Was There” revisita shows inesquecíveis do cantor

Oasis: biografia "Some Might Say" chega em abril

Oasis: biografia “Some Might Say” chega em abril