Connect with us
A edição limitada do livro A-ha: Down to the Tracks de Barry Page está marcada para ser lançada no dia 6 de abril. Todas as cópias dos livros incluirão A edição limitada do livro A-ha: Down to the Tracks de Barry Page está marcada para ser lançada no dia 6 de abril. Todas as cópias dos livros incluirão

POP

A-ha: edição limitada do livro “Down to the Tracks” chega em abril

Divulgação

Published

on

A edição limitada do livro A-ha: Down to the Tracks de Barry Page está marcada para ser lançada no dia 6 de abril. Todas as cópias dos livros incluirão um single especial em vinil de 7 polegadas (compacto) que inclui o single Miss Eerie. Esta versão embrionária de Take On Me foi mais tarde batizada por Morten Harket como The Juicy Fruit Song.

A edição limitada do livro A-ha: Down to the Tracks de Barry Page está marcada para ser lançada no dia 6 de abril. Todas as cópias dos livros incluirão

Contra todas as possibilidades, o A-ha emplacou o single Take On Me com enorme sucesso em 1985. Aparentemente, da noite para o dia, a banda norueguesa estava no topo das paradas em todo o mundo, um sucesso impulsionado em parte por um clipe inovador que capturou a imaginação de uma geração que amava a MTV.

A-Ha: Down To The Tracks revisitará os tempos do trio norueguês de trabalho duro e luta financeira, desde suas origens em bandas como Bridges e Souldier Blue, até um período de relativa miséria em Londres, quando eles decididamente buscavam seu avanço.

A edição limitada do livro A-ha: Down to the Tracks de Barry Page está marcada para ser lançada no dia 6 de abril. Todas as cópias dos livros incluirão

No auge comercial, o A-ha gravou The Living Daylights, tema para o filme de James Bond e, desde sua formação em 1982, vendeu mais de 35 milhões de álbuns em todo o mundo, influenciando bandas como Coldplay e Keane, ao longo dos anos. Outros sucessos como Stay On These Roads, Cry Wolf, Touchy, There’s Never A Forever Thing, além da versão de Crying in the Rain.

POP

Ruby aposta no clima de conquista em “Quero Mermo” com parcerias de BK e Papatinho

Published

on

Ruby aposta no clima de conquista em "Quero Mermo" com parcerias de BK e Papatinho
Divulgação

Após o sucesso de Chapadin de Amor, a cantora Ruby convida BK e Papatinho para o lançamento de seu novo single, Quero Mermo. Composta pelos três artistas com Luthuly, a música conta com a produção de Papatinho e traz uma levada leve e dançante. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Ruby aposta no clima de conquista em "Quero Mermo" com parcerias de BK e Papatinho

Gravado no Rio de Janeiro e contando com direção de Rodrigo Pitta, o videoclipe já pode ser visto no canal oficial da cantora.

“Esse é o meu segundo clipe. Eu já tinha uma ideia melhor de como lidar com tudo. O BK ficou muito mais do que o tempo que ele deveria, ele foi super solícito. Foi muito legal, porque ele acompanhou todo o processo. A música traz um climazinho de conquista, um romance que é muito gostoso e leve. E foi ótimo trabalhar com ele, que é bastante tranquilo. A música ficou bem do jeito que a gente queria, dançante e com romance. Fiquei muito satisfeita com o resultado”, disse Ruby sobre a parceria.

Em fevereiro, a cantora fez sua estreia na Universal Music com a inédita Chapadin de Amor. Com uma mensagem de leveza e muita esperança em ser responsável por seu destino, a canção é uma composição da cantora com Mun-Ra e também conta com a produção de Papatinho. O videoclipe foi gravado em Arraial do Cabo (RJ) e traz direção de Vitoria de Mello Franco e Zoe Guglielmoni.

Nascida em Belo Horizonte, a cantora e compositora de 24 anos traz em suas influências musicais ritmos como o jazz, R&B, hip-hop e black music. Fã de nomes como Nina Simone, Erykah Badu, Lauren Hill, Beyoncé e Rihanna, a artista veio para o Rio de Janeiro a convite do produtor Papatinho.

Em apenas 3-4 dias de sessões de estúdio eles desenvolveram juntos cinco canções. Com esses resultados tão impressionantes, Ruby atraiu a atenção da Universal Music e da GTS, com quem acabou de assinar contrato.

Confira o clipe de Quero Mermo:

Continue Reading

POP

Thiago Martins se une a Toni Garrido em “Porto Alegre”

Published

on

Thiago Martins se une a Toni Garrido em "Porto Alegre"
Divulgação | ONErpm

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (3), Porto Alegre, o segundo single do DVD 7550 Dias, do cantor Thiago Martins. A faixa conta com colaboração de Toni Garrido, do Cidade Negra, dando à canção uma vibe animada e de muito alto astral. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm.

Thiago Martins se une a Toni Garrido em "Porto Alegre"

O ator e cantor Thiago Martins vem desde 2014 ganhando o Brasil com sua carreira musical, somando parcerias com MC Marcinho, em Sabe Chegar e Mundo Perdido, com Jeito Moleque.

Acumulando cerca de 350 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 8 milhões de visualizações em seu canal no YouTube, o cantor dá voz a hits como Anjo Sem Asa, Caminho da Ilusão e A Gente Combina.

Confira:

Continue Reading

POP

Latino: novo single “Lili” terá renda revertida para combate ao coronavírus

Published

on

Latino: novo single "Lili" terá renda revertida para combate ao coronavírus
Divulgação

Sempre irreverente e ousado, o cantor Latino aproveitou o momento de reclusão para gravar o videoclipe de seu novo single Lili, feito apenas com o uso de celular. A faixa conta com composição de Latino, Dalmo Beloti e Nildomar Dantas, e chega às plataformas digitais pela ONErpm nesta sexta-feira (3).

Contando a história de DJ Lulu, vivido pelo influencer Julio Prominentt, o videoclipe de Lili ainda conta com participações da namorada Rafaella Ribeiro, como Lili e os amigos do cantor, DJ Dennis, Fabio Souza, Christovam Neumann, Heidy Renata, Guilherme Dames e Gabriela Teixeira.

Latino: novo single "Lili" terá renda revertida para combate ao coronavírus

“Durante o isolamento, tivemos a ideia de fazer do limão uma boa limonada. Reuni a turma que estava comigo e inventamos um personagem para cada um, pegamos um celular e começamos a gravar. Nossa intenção é divertir as pessoas e mostrar que a música pode tornar as coisas mais leves. Além disso, o dinheiro arrecadado com a monetização do clipe, vamos doar para alguma causa emergencial do COVID-19”, destaca Latino.

Latino: novo single "Lili" terá renda revertida para combate ao coronavírus

O roteiro feito à quatro mãos por Latino e Rafaella Ribeiro teve a direção geral e captação de imagem de Edvaldo Neto, produção musical de Latino, Dalmo Belloti e Dalton Max, mixagem e masterização de Paulo Jeveaux (estúdio USA), fotografia de Danni Ferreira e edição final de Chillebeats.

Confira o clipe de Lili:

Continue Reading

As Mais Lidas