A rivalidade do Oasis com o Blur nos anos 1990 foi causada por um triângulo amoroso, disse Noel Gallagher | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
A rivalidade do Oasis com o Blur nos anos 1990 foi causada por um triângulo amoroso, disse Noel Gallagher A rivalidade do Oasis com o Blur nos anos 1990 foi causada por um triângulo amoroso, disse Noel Gallagher

ROCK

A rivalidade do Oasis com o Blur nos anos 1990 foi causada por um triângulo amoroso, disse Noel Gallagher

Divulgação

Published

on

A famosa disputa de popularidade no Reino Unido nos anos 1990 que envolveu o Oasis e o Blur, nasceu de uma disputa por uma mulher desconhecida. Quem afirma isso é Noel Gallagher, que manteve o Oasis com o seu irmão Liam, ao The Sun neste domingo (26).

A rivalidade do Oasis com o Blur nos anos 1990 foi causada por um triângulo amoroso, disse Noel Gallagher

“Liam e Damon estavam transando com o mesmo pássaro e havia muita cocaína envolvida. É daí que o germe dela nasceu”, se referindo a uma mulher que estava com os dois músicos.

Além disso, a publicação relatou que um novo livro conta com citações de Alan McGee, que assinou um contrato com o Oasis para fazer parte do cast de sua gravadora Creation Records. Ele disse que “houve uma situação com uma garota. Isso criou a guerra do Britpop. Damon traiu alguém perto de Liam. Era uma das muitas mulheres com quem Damon era amigo. Então ele saiu com ela em uma noite e isso criou o problema. Todos estavam se irritando depois disso”, contou.

O nome da mulher não foi revelado, mas de acordo com o Music News, foi Lisa Moorish, com quem Liam tem uma filha de 22 anos, chamada Molly.

Esta famosa guerra do Britpop está relatada no livro Don’t Look Back in Anger.

As Mais Lidas