Katy Perry

“A terapia ajudou minha vida”, diz Katy Perry em entrevista

By  | 

A cantora Katy Perry admitiu em uma recente entrevista à Vogue que tem ido a sessões regulares de terapia e que este processo, que permitiu que ela olhasse mais para si mesma e não a “celebridade” começou a 5 anos.

“Isso mudou minha vida. Quando estou na sala, sou apenas Katheryn Hudson, o que é incrível porque as pessoas na minha posição ouvem “sim” demais e isso as matam ou as tornam completamente desconectadas da realidade. E eu não quero isso!”, afirmou

Perry fez um grande sucesso com o single I Kissed A Girl em 2008 quando ganhou notoriedade mundial. A letra exprime suas experiências na juventude, época em que ainda estava na fase escolar: “As escolas eram realmente improvisadas, a educação não era a primeira prioridade. Minha educação começou aos meus 20 anos e ha tanto para aprender ainda”, concluiu.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.