in

ABBA espera lançar músicas inéditas em setembro

ABBA espera lançar músicas inéditas em setembro

O célebre quarteto sueco ABBA deve lançar algumas músicas inéditas em setembro de 2020. Pelo menos é o que espera Benny Andersson, músico, compositor e membro do grupo que recentemente deu uma entrevista ao site de fãs ABBA Talk e afirmou que as novas canções virão neste ano.

ABBA espera lançar músicas inéditas em setembro

“Elas estão chegando. Elas estão chegando neste ano”, disse Andersson. “Acho que depois do verão. Mas só posso adivinhar, porque não tenho muita certeza. Mas acho que sim”.

Ainda questionado se as canções serão lançadas em 2020, ele respondeu: “Não se deve prometer nada, mas se eu decidir, seria setembro. Não posso tomar essa decisão sozinho. Mas é para isso que pretendemos”, disse.

Há quase dois anos, o ABBA chegou a anunciar o lançamento dos singles I Still Have Faith in You e Don´t Shut Me Down e uma turnê holográfica. Em um comunicado oficial, para divulgar ambas as novidades, Benny, Bjorn, Agnetha e Frida chegaram a comemorar dizendo: “Nós quatro sentimos que depois de 35 anos, poderia ser divertido unir forças novamente e entrar no estúdio de gravação”.

Contudo, as faixas não foram lançadas e nem a turnê se realizou. Segundo Bjorn, o adiamento para 2020 se deu pela natureza técnica complexa do programa que eles estão criando.

O ABBA esteve em atividade até 1982 e já venderam mais de 350 milhões de discos em todo o mundo.

Matéria produzida por Redação

The Smashing Pumpkins lançará álbum duplo em 2020

The Smashing Pumpkins lançará álbum duplo em 2020

Sony Music: streaming e publicação geram receita de US$ 1,9 bilhão