ROCK

AC/DC: “Axl Rose quer continuar”, diz Angus Young

By  | 

Vocalista do Guns N’Roses é elogiado por Young

Um dos fundadores do AC/DC, o célebre guitarrista Angus Young admitiu em entrevista ao site alemão NDR  que ele poderia continuar a contar com Axl Rose após a atual turnê.

Para Young, o vocalista do Guns N´Roses tem realizado um grande trabalho na emergência de substituir Brian Johnson: “Nós estávamos empenhados em concluir esta turnê, portanto, este tem sido o nosso principal objetivo e Axl está nos ajudando”, disse.

Depois de aceitar o convite do AC/DC, Axl Rose fez uma pausa na turnê de reencontro da sua banda com o retorno de Slash, Duff McKagan e Matt Sorum para substituir Johnson depois que este foi diagnosticado com um problema sério de audição.

“Ele fez um trabalho fabuloso. Tem sido muito bom.”, disse o baixista Cliff Williams, reconhecendo o empenho de Axl Rose.

O AC/DC segue em turnê pela Europa com shows na Suíça e Reino Unido.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.