Connect with us

Adam Levine, vocalista do Maroon 5 conquistou na última sexta (10) uma estrela na cobiçada Calçada da Fama de Hollywood. O cantor estava ao lado dos companheiros de banda na cerimônia e classificou o momento como “surreal”.

“Eu não vou minimizar isso e fingir que não é a coisa mais legal que está acontecendo. Eu sou de Los Angeles, Califórnia. Minha banda está aqui. Nós tivemos nosso 23° aniversário tocando juntos. Tínhamos 14 ou 15 anos quando começamos esta banda. Eu era arrogante, eu pensei que seria bem sucedido, mas isso é tão f*****”, desabafou.

“Este é um momento surreal, excitante e surpreendente para apreciar. É realmente incrível. Tenho uma filha. Tenho a esposa mais linda do mundo inteiro. Eu sou uma das pessoas mais sortudas que já viveu. Este é um dos dias mais incríveis e especiais da minha vida”, disse.

A Maroon V Tour segue em 2017 e passará pelo Brasil em março.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Adam Levine

Adam Levine: “Sempre estarei em turnê com o Maroon 5”

Published

on

O cantor Adam Levine disse em entrevista ao Tonight Show do apresentador Jimmy Fallon que não se vê distante do Maroon 5 e que desde a fundação do grupo eles sempre estiveram em turnê.

“Eu estive em turnê por toda a minha vida. Ainda estamos gravando. Estaremos muito bem em breve e, em seguida, uma turnê no próximo ano – meados do próximo ano … Por quê parar? Quero dizer, tenho tanta sorte!”, disse

Levine, que atualmente também é jurado da edição norte-americana do The Voice ao lado de Alicia Keys, Blake Shelton e Gwen Stefani, tem uma apresentação marcada com o Maroon 5 no dia 16 de setembro no Rock in Rio 2017.

Confira o mais recente single do grupo com o rapper Future em Cold:

Continue Reading

Adam Levine

Maroon 5 adia shows por Adam Levine

Published

on

Maroon 5 adia shows por Adam Levine
Divulgação

Vocalista será pai em setembro

O Maroon 5 teve que remarcar sete datas de sua turnê para que o vocalista Adam Levine e sua esposa Behati Prinsloo possam curtir a maternidade em setembro. Levine deixou um recado no Instagram através de um vídeo: “Infelizmente (o reagendamento das datas) é para o bebê que está chegando. É a vida, é bonito, mas pode ser complicado e peço desculpas por qualquer inconveniente”, disse.

No site oficial da banda, foram confirmados os concertos em Albany, Montréal, Buffalo, Cleveland, Milwaukee, Cincinnati e Quebec que serão remarcados para fevereiro e março de 2017. Todos os ingressos continuam válidos.

Ainda no vídeo, Levine tranquilizou os fãs: “Esperamos que vocês possam comparecer nos shows, eles serão incríveis. Nós amamos vocês e sentimos muito”, concluiu.

O Maroon 5 está em turnê do álbum V, lançado em 2014.

Continue Reading

As Mais Lidas