Connect with us
Adele: divórcio da cantora com Simon Konecki custou metade de sua fortuna, revela publicação Adele: divórcio da cantora com Simon Konecki custou metade de sua fortuna, revela publicação

POP

Adele: divórcio da cantora com Simon Konecki custou metade de sua fortuna, revela publicação

Divulgação

Published

on

A cantora britânica Adele pagou caro pelo divórcio com Simon Konecki, pai de seu filho de sete anos, Angelo. De acordo com a revista espanhola Cuore, fontes próximas revelaram que o acordo financeiro entre o ex-casal custou 50% da fortuna da cantora em decorrência de ambos não terem firmado um acordo pré-nupcial.

Adele: divórcio da cantora com Simon Konecki custou metade de sua fortuna, revela publicação

Adele e Simon Konecki estiveram juntos durante 2011 e 2016 e durante todo esse período a hitmaker de Hello, de acordo com alguns veículos de publicação no Reino Unido, não quis fazer um documento para proteger seu inventário financeiro, mesmo sendo orientada.

Naquela época, Adele já havia conseguido o estrelato mundial depois do sucesso comercial e artístico do álbum 21 e chegou a acumular cerca de € 171 milhões (algo em torno de R$ 952 milhões). Agora, a artista laureada como Membro do Império Britânico pela Rainha Elizabeth II e que já vendeu mais de 120 milhões de discos em todo o mundo, terá que dividir toda essa fortuna.

As Mais Lidas