Adele

Adele estava “inconsolável” no lançamento de “21”, revela amigo

By  | 

De acordo com o Music News, o apresentador britânico Alan Carr afirmou em uma entrevista  ao jornal The Sun, que Adele estava “inconsolável” na época do lançamento do álbum 21

Ela se encontrava no final de um romance e apareceu na casa do apresentador para pedir  apoio: “Adele ficou comigo quando ela estava seu pior momento. O álbum 21 tinha tomado  o mundo como uma tempestade, mas você não poderia imaginar quão miserável ela estava”, disse.

Diante daquela situação, Carr ofereceu um quarto a amiga para que ela descansasse e, assim,  se recompor. No entanto, ela se manteve em um silêncio tão profundo que assustou Carr que, por  sua vez, achou que a cantora havia falecido: “Ela ficou quieta como um rato, muito quieta. Esqueci  que ela estava lá em cima e só depois de alguns dias que eu percebi que não tinha a visto ou ouvido  um ruído dela. Meu cérebro entrou em parafuso. Primeiro de tudo, nós tivemos que verificar se  ela estava morta. Paul (seu companheiro) subimos dois lances de escadas e lá estava ela, dormindo e,  felizmente, viva”, explicou.

Superada tal fase, Adele deu a volta por cima e, atualmente, namora Simon Koneci. Eles estão juntos desde 2011 e ambos têm um filho de três anos chamado Angelo.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.