in

Adele: namorado homenageia cantora em show nos EUA

Adele: namorado homenageia cantora em show nos EUA

A cantora Adele foi homenageada pelo namorado Simon Konecki em seu concerto no Tennessee no último sábado (15) com muitos confetes em forma de notas musicais com mensagens apaixonadas do namorado, onde figuravam as frases: “Feliz Aniversário”, “Você é um anjo”, “Eu Te Amo” e “Te amo há muito tempo”.

“Temos confetes rosa nesta noite… Este confete normalmente é branco”, disse Adele.

 

A homenagem se refere ao quinto aniversário de namoro do casal que já pensam em ter outro filho, além de Angelo de 4 anos: “Estou começando a ficar muito emotiva sobre isso porquê eu sinto que, uma vez que ele tem 4 anos, de qualquer forma, não é mais um bebê. Então meu útero está começando a doer um pouco. É como “Baby, baby, baby. Precisa de um bebê, precisa de um bebê!”, disse.

Ainda em entrevista, Adele ressaltou que não está esperando outro filho: “Eu não estou grávida e não engravidarei até o final da turnê!”.

O fim da atual turnê encerra no dia 16 de novembro e se comenta que ela pretende se afastar da música para que ela possa se concentrar totalmente em sua família.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Lady Gaga: "Sou muito ligada à familia"

Lady Gaga: “Sou muito ligada à familia”

Rolling Stones cancela show em Las Vegas