Adele

Adele não sabe se continuará em turnê

By  | 

A cantora britânica Adele está repensando (e muito) se deve continuar em turnê. Uma fonte ligada ao jornal The Sun informou que o grande motivo de não continuar excursionando é o seu filho Angelo, o qual ela não abre mão de estar próxima.

“Angelo é a prioriedade número um para Adele. Ele é a coisa mais importante em sua vida!”, disse a fonte, enquanto que a cantora embarcou em mais uma perna de sua atual turnê na Nova Zelândia no último sábado (25). “Ela ficou com ele em todos os lugares da turnê, mas como ele está iniciando na escola no próximo ano, ele não será capaz de se juntar a ela mais. Adele não quer perder um momento do Angelo crescendo e desistir de turnês por ele é uma decisão fácil para ela! Agora ela está dizendo que não fará outra turnê mundial como a atual pelos próximos 10 anos!”, explicou.

Ainda no sábado, Adele conversou com a platéia, como reporta o New Zealand Herald: “Turnê não é algo que eu seja boa, aplausos me faz sentir um pouco vulnerável”, disse aos fãs. “Não sei se voltarei a fazer uma turnê. A única razão pela qual eu fiz esta são vocês. Eu não estou certa se entrar em turnê é minha bagagem. Minha maior conquista em minha carreira é esta turnê!”, concluiu.

Adele encerrará sua atual turnê com quatro shows no lendário Wembley Stadium nos dias 28 e 29 de junho1° e 2 de julho. De acordo com o site oficial da cantora, todos os ingressos para estes shows já foram vendidos e serão as suas últimas apresentações em 2017.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.