Adele

Adele: shows cancelados em Wembley seriam registrados em DVD

By  | 

Já não bastasse o adeus às turnês, agora sabe-se que os dois shows que a cantora britânica Adele realizaria em Wembley nos dias 1 e 2 de julho e que foram cancelados por ela, dariam origem a um DVD ao vivo.

De acordo com o Music News, os editores do jornal inglês The Sun, os dois mega-concertos que aconteceriam em um dos estádios mais emblemáticos do mundo, contariam com uma equipe de 100 pessoas para a gravação do DVD que seria batizado com o título: Adele Live 2017 – The Finale. O filme seria dirigido por Matt Askem.

“O DVD era uma grande produção e todos os planos estavam em vigor para que ele pudesse ser realizado. Mas, obviamente, essa pressão extra deve ter sido em sua mente (da cantora) como um problema de voz que se desenvolveu”, disse uma fonte ao The Sun.

Askem, que já dirigiu gravações de concertos de artistas como o Muse e Take That, acredita que um novo DVD ao vivo da Adele seria um grande sucesso comercial: “É uma grande decepção, mas ninguém sabe, nesta fase, se isso acontecerá novamente. Claro que o DVD teria feito milhões em vendas globais”, concluiu.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.