Adriana Calcanhotto realiza apresentação única do álbum "Só" em setembro   | The Music Journal Brazil
Connect with us
Adriana Calcanhotto realiza apresentação única do álbum "Só" em setembro   Adriana Calcanhotto realiza apresentação única do álbum "Só" em setembro  

MPB & SAMBA

Adriana Calcanhotto realiza apresentação única do álbum “Só” em setembro

Leo Aversa

Published

on

A cantora e compositora Adriana Calcanhotto realizará uma apresentação única e inédita do álbum Só no dia 5 de setembro. A programação é parte do projeto Teatro Riachuelo De Palco Aberto com venda de ingressos, que podem ser adquiridos através do site Sympla.

Adriana Calcanhotto realiza apresentação única do álbum "Só" em setembro  

Foto: Leo Aversa

Só é um trabalho concebido, composto, registrado e lançado durante a quarentena, disponibilizado em 29 de maio. Junto ao álbum, Adriana lançou sob a direção de Murilo Alvesso, sua versão audiovisual em um grande clipe-sequência.

“Recebi um convite do Teatro Riachuelo para fazer um show sem público transmitido pela internet. Andei fazendo algumas lives e descobri essa novidade que é fazer show em casa para as pessoas em casa e gostei muito”, explica Adriana Calcanhotto. “A data, 5 de setembro, considerei tempo suficiente para não me sentir quebrando a quarentena e botando pra trabalhar um bocado de gente junta antes de momento razoavelmente adequado, aqui no Rio os números vêm caindo. O que adorei, no entanto, foi a possibilidade de pisar no palco, cheirar as cortinas, me perder pelos bastidores”, disse.

E concluiu: “Não sei se algum dia eu conceberia um espetáculo como esse, mas a pandemia está nos ensinando a inventar novas formas para tudo e essa é a parte boa, inventemos! Até lá! Usem máscara”.

Adriana Calcanhotto
Show “Só”
Data: 5 de setembro de 2020 (Sábado)
Horário: 21h
Ingressos: Sympla | R$ 20,00
Informações: www.teatroriachuelorio.com.br

As Mais Lidas