Connect with us
Adriana Sanchez e Duas Terezas terão "quadrilha virtual" em live neste sábado Adriana Sanchez e Duas Terezas terão "quadrilha virtual" em live neste sábado

MPB & SAMBA

Adriana Sanchez e Duas Terezas terão “quadrilha virtual” em live neste sábado

Divulgação | Duas Terezas

Published

on

Como parte da segunda edição do São João na Sua Casa, a cantora e sanfoneira Adriana Sanchez e o restaurante Duas Terezas, de propriedade da paulistana Mariana Pelozio, vão apresentar um show online com direito a uma quadrilha virtual.

Adriana Sanchez e Duas Terezas terão "quadrilha virtual" em live neste sábado

Foto: Divulgação | Duas Terezas

Funcionará assim: Adriana Sanchez animará a noite ao som de releituras de clássicos de Luiz Gonzaga, músicas típicas das festas de juninas e sucessos que fazem parte da cultura caipira e interiorana. Já Mariana Pelozio apresenta comidas típicas como bolo de milho, cural, torta salgada de pinhão, milho cozinho e quentão, entre outros itens.

A proposta da live ainda inclui sugestões de vestuário, itens básicos de decoração e dicas de como preparar o ambiente para receber a experiência.

“Um dos momentos mais divertidos é a nossa quadrilha virtual. Na primeira edição, a galera realmente entrou no clima, puxando o sofá de casa e dançando com a gente. Foi divertido demais e vamos repetir a dose nessa próxima edição”, comenta Adriana Sanchez.

“O objetivo desse projeto é uma experiência que vai além de levar gastronomia e entretenimento aos lares. Já que a recomendação é ficar em casa, queremos proporcionar um momento verdadeiramente mágico às pessoas, para que elas possam se sentir num outro ambiente mesmo sem sair de casa”, conclui a cantora.

A live de Adriana Sanchez e do restaurante Duas Terezas acontecerá neste sábado (11) às 20h.

Valor: R$ 70,00 (menu individual) ou R$ 120,00 (menu que serve de 2 a 3 pessoas)

Informações e reservas: https://foodpass.com.br/evento/sao-joao-na-sua-casa-menu-junino-show-exclusivo-com-adriana-sanchez

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas