in

Aerosmith assina com empresário de Britney Spears e Pitbull, diz site

De acordo com a Billboard, o Aerosmith assinou um contrato de empresariamento com a empresa ReignDeer Entertainment/Maverick de propriedade de Larry Rudolph, que administra a carreira de Britney Spears e do rapper Pitbull. O novo acordo é celebrado pouco tempo antes do 50º aniversário da lendária banda de rock.




Rudolph tem pleno conhecimento do trabalho da banda: ele gerenciou a carreira solo de Steven Tyler desde 2014. Ainda de acordo com a publicação, o sucessor dos empresários Trudy Green e Howard Kaufman, que estiveram com o Aerosmith durante duas décadas, ainda não realizou um anúncio oficial para contar a novidade. Especula-se que isso aconteceria pela banda fale sobre o assunto no dia 15 de agosto durante uma performance para o Citi Concert Series.

Uma nova turnê está sendo planejada para comemorar os 50 anos de aniversário do Aerosmith: “Em 2019 estaremos fechando nosso 50º aniversário, então estamos planejando algumas datas e uma turnê para comemorar isso!”, disse o guitarrista Joe Perry ao Atlantic City Weekly. “No momento, estamos praticamente desistindo e terminando algumas coisas solo antes de começarmos”, concluiu.

O último álbum de estúdio do Aerosmith foi Music from Another Dimension!, lançado em 2012 pela Columbia Records.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Bruno Mars vem ao Brasil em novembro

Bruno Mars quebra recorde de bilheteria no Havaí

Rolling Stones tem a turnê mais lucrativa da primeira metade de 2018