Aerosmith

Aerosmith ganhará uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood

By  | 

A banda norte-americana Aerosmith será homenageada com uma estrela na lendária Calçada da Fama de Hollywood no dia 14 de fevereiro. O anúncio foi realizado pela Câmara de Comércio de Hollywood nesta quarta-feira (6).




Com mais de 150 milhões de discos vendidos em todo o mundo (70 milhões apenas nos EUA) e donos de 25 Discos de Ouro, 18 de Platina e 12 de Multi-Platina, além de 15 álbuns de estúdios gravados em 49 anos de carreira, os integrantes do Aerosmith, Steven Tyler, Tom Hamilton, Joey Kramer, Joe Perry e Brad Whitford receberão a 2.657ª estrela da calçada mais emblemática do mundo em uma cerimônia que acontecerá às 11h30 (horário local) no número 6752 da Hollywood Boulevard, em frente ao Musicians Institute.

“Finalmente! Estamos esperando há muito tempo para homenagear o Aerosmith com sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood ”, disse Ana Martinez, produtora do evento. “O Aerosmith é uma das maiores bandas de rock do mundo e esperamos que muitos fãs sejam “Crazy” e animados para vê-los recebendo a homenagem”.

O evento será apresentado por Rana Ghadban, presidente e CEO da Câmara de Comércio de Hollywood e transmitido ao vivo para os fãs com exclusividade no site oficial da Calçada da Fama de Hollywood.

O Aerosmith está prestes a iniciar uma temporada em Las Vegas no Park Theater situado no MGM resort no dia 6 de abril com a série de shows intitulada Deuces Are Wild.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.