Connect with us

O Aerosmith iniciará a sua segunda temporada de shows em Las Vegas intitulada Deuces Are Wild na próxima quarta-feira (19) e anunciaram o seu próprio museu localizado nas dependências do Park Theater, que fica dentro do Park MGM onde a banda está se apresentando atualmente.

O novo museu está acessível apenas aos fãs portadores de ingressos VIP. Eles poderão andar no piso do palco (também conhecido como Marley) que foi utilizado pela banda em turnês anteriores e acompanhar a linha de tempo do Aerosmith com vários itens que contam com a bateria de Steven Tyler utilizada na escola, o primeiro kit de imprensa da banda, letras originais do clássico Walk This Way, além de mais de 20 guitarras tocadas durante performances icônicas e uma variedade de lenços de assinatura de Tyler.

Também serão apresentados alguns dos grandes prêmios que o Aerosmith conquistou em quase 50 anos de carreira como um de seus Grammys.

A exposição também contará com cinco retratos dinâmicos gigantes assinados pelo renomado artista Denny Dent.

Aerosmith

Aerosmith ganhará uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Published

on

Aerosmith ganhará uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood

A banda norte-americana Aerosmith será homenageada com uma estrela na lendária Calçada da Fama de Hollywood no dia 14 de fevereiro. O anúncio foi realizado pela Câmara de Comércio de Hollywood nesta quarta-feira (6).




Com mais de 150 milhões de discos vendidos em todo o mundo (70 milhões apenas nos EUA) e donos de 25 Discos de Ouro, 18 de Platina e 12 de Multi-Platina, além de 15 álbuns de estúdios gravados em 49 anos de carreira, os integrantes do Aerosmith, Steven Tyler, Tom Hamilton, Joey Kramer, Joe Perry e Brad Whitford receberão a 2.657ª estrela da calçada mais emblemática do mundo em uma cerimônia que acontecerá às 11h30 (horário local) no número 6752 da Hollywood Boulevard, em frente ao Musicians Institute.

“Finalmente! Estamos esperando há muito tempo para homenagear o Aerosmith com sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood ”, disse Ana Martinez, produtora do evento. “O Aerosmith é uma das maiores bandas de rock do mundo e esperamos que muitos fãs sejam “Crazy” e animados para vê-los recebendo a homenagem”.

O evento será apresentado por Rana Ghadban, presidente e CEO da Câmara de Comércio de Hollywood e transmitido ao vivo para os fãs com exclusividade no site oficial da Calçada da Fama de Hollywood.

O Aerosmith está prestes a iniciar uma temporada em Las Vegas no Park Theater situado no MGM resort no dia 6 de abril com a série de shows intitulada Deuces Are Wild.

Continue Reading

Aerosmith

Aerosmith assina com empresário de Britney Spears e Pitbull, diz site

Published

on

Aerosmith assina com empresário de Britney Spears e Pitbull, diz site
Divulgação

De acordo com a Billboard, o Aerosmith assinou um contrato de empresariamento com a empresa ReignDeer Entertainment/Maverick de propriedade de Larry Rudolph, que administra a carreira de Britney Spears e do rapper Pitbull. O novo acordo é celebrado pouco tempo antes do 50º aniversário da lendária banda de rock.




Rudolph tem pleno conhecimento do trabalho da banda: ele gerenciou a carreira solo de Steven Tyler desde 2014. Ainda de acordo com a publicação, o sucessor dos empresários Trudy Green e Howard Kaufman, que estiveram com o Aerosmith durante duas décadas, ainda não realizou um anúncio oficial para contar a novidade. Especula-se que isso aconteceria pela banda fale sobre o assunto no dia 15 de agosto durante uma performance para o Citi Concert Series.

Uma nova turnê está sendo planejada para comemorar os 50 anos de aniversário do Aerosmith: “Em 2019 estaremos fechando nosso 50º aniversário, então estamos planejando algumas datas e uma turnê para comemorar isso!”, disse o guitarrista Joe Perry ao Atlantic City Weekly. “No momento, estamos praticamente desistindo e terminando algumas coisas solo antes de começarmos”, concluiu.

O último álbum de estúdio do Aerosmith foi Music from Another Dimension!, lançado em 2012 pela Columbia Records.

Continue Reading

Aerosmith

O adeus do Aerosmith em 2017

Published

on

O Aerosmith divulgou nesta segunda (14) que fará uma turnê de despedida de 17 shows na Europa que começará no dia 17 de maio em Israel e terminará no dia 5 de julho em Zurique na Suiça.

Um pouco mais de dois meses após o show de encerramento desta turnê, o Aerosmith se estará no Rock In Rio Brasil 2017 com uma apresentação marcada para o dia 21 de setembro. Nesta agenda, estarão incluídos os compromissos no Sweden Rock, Hellfest na França e o Download Festival no Reino Unido.

Em uma declaração no site oficial da banda explicou a despedida: “O Aerosmith atravessará o Atlântico com um dos maiores shows de rock já vistos e será, sem dúvida, o evento mais importante de 2017, quando a banda embarcar nesta turnê de despedida dizendo Aero-Verdeci Baby!”.

Recentemente, a banda liderada por Steven Tyler se apresentou nas cidades de Porto Alegre, Recife e São Paulo – nesta última eles lotaram o Allianz Parque com 45 mil fãs. Tyler relembrou: “O Aerosmith acabou de rasgar a América do Sul como verdadeiros embaixadores do rock… A banda não para agora e na Europa vamos continuar fazendo o melhor!”, concluiu.

Continue Reading

As Mais Lidas