Connect with us
Aerosmith será homenageado pela MusiCares com o prêmio "Personalidade do Ano" Aerosmith será homenageado pela MusiCares com o prêmio "Personalidade do Ano"

ROCK

Aerosmith será homenageado pela MusiCares com o prêmio “Personalidade do Ano”

Divulgação

Published

on

A banda norte-americana Aerosmith será homenageada com o prêmio Person of the Year (Personalidade do Ano) em 2020 pela MusiCares. O anúncio foi feito pela Recording Academy na última sexta-feira (4). A cerimônia do MusiCares acontecerá em uma noite de gala no dia 24 de janeiro de 2020 em Las Vegas como parte do 30º aniversário da instituição, dois dias antes do Grammy Awards.

Aerosmith será homenageado pela MusiCares com o prêmio "Personalidade do Ano"

Os lucros da festa serão direcionados ao MusiCares, que fornece suporte financeiro para as pessoas da música que passam por necessidades.

O Aerosmith será homenageado em um concerto onde outros grandes nomes da música também participarão. A banda tem um grande legado em apoio às instituições de caridade, como a Janies Fund de Steve Tyler que apoia meninas e mulheres vulneráveis que sobreviveram a abusos.

“O MusiCares salva vidas há 30 anos”, disse Deborah Dugan, presidente e CEO da MusicCares e da Recording Academy. “A festa de gala do Person of the Year é o auge do trabalho essencial que o MusiCares realiza durante o ano todo, e é verdadeiramente mágico na maneira como une e galvaniza nossa comunidade e inspira outros a agir por conta própria”, disse.

Já o Aerosmith comemorou: “Por 30 anos, a organização trabalhou para ajudar músicos e pessoas em nossa indústria com recuperação de dependências, assistência médica e muito mais, levantando mais de US$ 60 milhões para salvar inúmeras vidas. Estamos muito felizes em comemorar essa honra com o MusiCares, a Academia de Gravação e nossa comunidade musical na 30ª festa de gala anual do Person of the Year – vamos arrasar e salvar vidas”, disse o comunicado oficial da banda.

Com isso, o Aerosmith se une a outros homenageados como Dolly Parton, Tom Petty e Fleetwood Mac.

As Mais Lidas