Connect with us
Aerosmith sobre o coronavírus: "Fique em casa o máximo que puder" Aerosmith sobre o coronavírus: "Fique em casa o máximo que puder"

ROCK

Aerosmith sobre o coronavírus: “Fique em casa o máximo que puder”

Divulgação

Published

on

O Aerosmith gravou um vídeo onde Steven Tyler e seus colegas pedem aos fãs para que tomem todos os cuidados para não contrair o coronavírus.

Aerosmith sobre o coronavírus: "Fique em casa o máximo que puder"

“#BeatTheVirus #StayAtHome – você pode ficar com ele e não o conhece. Não espalhe a doença. Fique em casa o máximo que puder. Lave as mãos com frequência e tente manter um metro e meio de distância. Agora é a hora de se envolver on-line e não pessoalmente. Não é apenas sobre você, é sobre nós … Todos nós!“, disseram.

O apelo do Aerosmith ocorre quando muitos dos estados norte-americanos fecham seus negócios e as autoridades e membros do governo aconselham à população ficar em casa, evitando grandes reuniões e encontro em bares, clubes e restaurantes, muitos dos quais fecharam em todo o mundo.

ROCK

Brian May sofreu ataque do coração após acidente doméstico

Published

on

Brian May sofreu ataque do coração após acidente doméstico

Brian May, o lendário guitarrista do Queen, revelou que sofreu um ataque do coração após um acidente doméstico. O músico de 72 anos lesionou um músico de seus glúteos durante uma atividade de jardinagem.

Brian May sofreu ataque do coração após acidente doméstico

Foto: Getty Images North America | AFP

“Consegui rasgar meu músculo glúteo máximo em pedaços em um momnto de jardinagem excessivamente empolgado. Então, de repente, eu me vejo em um hospital fazendo exames para descobrir exatamente o quanto realmente me machuquei”, explicou May em sua conta oficial no Instagram.

Contudo, nesta semana, Brian May admitiu que ainda sofreu um ataque do coração e que “ficou muito próximo da morte” enquanto estava no hospital. Os médicos, de acordo com May, descobriram que ele tinha “três artérias quase entupidas”.

“Eu senti que a dor tinha dominado a minha personalidade, que eu era a dor”, disse May no Instagram. “Nunca pedindo anestesia no dentista, por exemplo, mas o que senti agora foi diferente. Isso chegou a paralisar o méu cérebro”, explicou.

O músico do Queen se recupera em casa.

Continue Reading

ROCK

Cantor Genival Lacerda é internado após AVC

Published

on

Cantor Genival Lacerda é internado após AVC
Divulgação | Site oficial

O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda está internado no Hospital D’Ávila, zona norte do Recife, após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) na madrugada desta terça-feira (26). O músico ficará em observação durante, pelo menos, seis dias. Ele tem 89 anos.

Cantor Genival Lacerda é internado após AVC

Foto: Divulgação | Site oficial

De acordo com o portal UOL, João Lacerda, filho do cantor, disse que seu pai chegou a sentir dores de cabeça nos últimos dias, mas preferiu não se dirigir ao hospital por conta do risco de contrair o novo coronavírus. Contudo, nesta madrugada, Genival Lacerda passou mal e foi levado ao hospital da rede Unimed.

“Lá ele fez vários exames e depois foi transferido para o Hospital D’Àvila devido ao risco de ser infectado pela covid-19. Agora estamos esperando o médico conversar conosco sobre o quadro de saúde dele, mas as taxas estão alteradas”, disse João Lacerda em entrevista ao Jornal do Commercio.

Genival Lacerda é um dos nomes icônicos do forró no Brasil e autor de sucessos como Severina Xique-Xique e De Quem é Esse Jegue?

Continue Reading

ROCK

Faith No More lança produtos para auxiliar financeiramente sua equipe

Published

on

Faith No More lança produtos para auxiliar financeiramente sua equipe
Divulgação | Midiorama | Faith No More

Com o anúncio da pandemia do coronavírus pela OMS em março, o Faith No More não conseguiu entrar em sua turnê anunciada para o ano de 2020. Com isso, vários profissionais que trabalham no backstage da banda, deixaram de ter rendimentos. Esses shows foram reagendados para 2021.

Faith No More lança produtos para auxiliar financeiramente sua equipe

Foto: Divulgação | Midiorama | Faith No More

Preocupados com essa situação, os membros da banda norte-americana decidiram vender produtos de merchandising para os fãs, com o intuito de reverter os fundos das vendas para os profissionais que trabalham para eles.

Os produtos disponíveis são: camisetas, discos autografados e até máscaras com o logo do Faith No More.

“O Faith No More é mais do que cinco músicos que você vê no palco”, escreveu a banda em um comunicado. “É uma família bem maior, um ecossistema que inclui backline, um diretor de produção, iluminadores, som, e diretores de turnê. Nós t´nhamos um verão inteiro de turnê marcado e agora, como resultado dessa pandemia, toda a nossa equipe está em uma posição financeira seriamente vulnerável. Estamos trabalhando com esse pessoal por anos, e nos sentimentos muito próximos a eles”, disseram.

Todos esses souvenirs do Faith no More estão disponíveis no site https://fnm.kungfustore.com/.

Continue Reading

As Mais Lidas