Afonso Herrera, o Poncho, não pediu dinheiro para voltar ao RBD, garante um comunicado do icônico grupo mexicano em suas redes sociais nesta terça-feira (3). Um nota foi divulgada negando uma informação do portal mexicano TV Notas que afirmou que Herrera teria pedido US$ 10 milhões para se juntar aos companheiros de banda.
“Na terça-feira, 3 de janeiro, a revista ‘TvNotas’ deu em sua publicação semanal, informações falsas e difamatórias sobre os supostos acordos para a reunião do RBD, assim como detalhes do show virtual passado”, disse o RBD sobre o show Ser O Parecer de 2020.

O RBD seguiu afirmando que “nenhum membro do escritório responsável pelo projeto entrou em contato com a revista e nunca recebeu detalhes sobre esses projetos”.
Quanto a Poncho, o comunicado afirma que o grupo mantém uma relação de amizade com o artista: “Existe respeito, carinho e apoio mútuo entre os integrantes do RBD e Alfonso Herrera. Esta nota (do site) apenas tenta desacreditar e atacar a imagem, reputação, honra e integridade do grupo”, concluíram.
Confira:
Ver essa foto no Instagram