Ágatha faz seu debut na música com o pop de "Notificação"   | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Ágatha faz seu debut na música com o pop de "Notificação"   Ágatha faz seu debut na música com o pop de "Notificação"  

POP

Ágatha faz seu debut na música com o pop de “Notificação”

Divulgação | Instagram

Published

on

A atriz e cantora Ágatha inicia sua carreira na indústria musical com o single-début Notificação, que chegou às plataformas digitais pela Milk Music na última sexta-feira (5). A faixa vem acompanhada de um clipe disponível no YouTube. BÜM assina a produção musical.

Ágatha faz seu debut na música com o pop de "Notificação"  

Foto: Divulgação | Instagram

É no registro audiovisual de Notificação que Ágatha traduz sua personalidade artística e identidade direcionada ao pop, além das impressões de referências sonoras e visuais que a artista traz em sua assinatura. São nomes como Sabrina Carpenter e Manu Gavassi, as quais Ágatha é fã, que moldaram o curso do pop para ela.

“Foi uma experiência incrível, senti como se eu tivesse em um outro mundo, cheio de diversão e magia, sabe? E ter minhas amigas comigo fez com que eu sentisse algo ainda mais especial. Confesso que ainda não consigo colocar minhas sensações em palavras, foi muito diferente de tudo que eu já fiz. Era uma mistura de ansiedade, tensão, alegria, muita intensidade envolvida! Além de ter muito sorvete né, aí eu fiquei muito feliz mesmo ahahahah”, explica Ágatha.

Ágatha faz seu debut na música com o pop de "Notificação"  

Foto: Divulgação | Instagram

Ágatha iniciou sua carreira artística nos palcos do teatro com apenas 9 anos de idade. No seu primeiro espetáculo, esteve ao lado de estrelas como Eva Wilma e Nathalia Timberg. Na televisão, fez participações nas novelas A Força Do Querere O Sétimo Guardião, contracenando com atores de peso como Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa. A experiência na atuação e talento nato para o canto, levaram a jovem artista aos palcos dos musicais, estreando no clássico A Noviça Rebelde, onde teve a oportunidade de trabalhar com Gabriel Braga Nunes e Larissa Manoela, uma de suas grandes inspirações.

“A música nasceu num camping virtual que a gente fez, criando juntos a música. Participaram como compositores Ágatha, Bruno Camurati, Tállia, Bian e U.GOT”, completa a cantora.

Confira:

As Mais Lidas