ELETRÔNICA

Produtor francês Agoria lança novo single “Embrace” com participação de Phoebe Killdeer

By  | 

O aclamado produtor e compositor francês Agoria revelou nesta sexta-feira (12) a sua nova faixa Embrace, acompanhada dos vocais de Phoebe Killdeer. O single já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music Group via Mercury Records France e Virgin Records UK.




Embrace é a sequência bem sucedida do EP Boomerang lançado originalmente em 2017 e que acumulou quase 5 milhões de plays no Spotify. Com uma introdução ao seu novo estilo drift, um gênero emergente que expressa a liberdade do gosto musical, Agoria (conhecido como Sebastien Devaud) é conduzido a explorar a ideia dos ouvintes, fluindo entre os gêneros, desenvolvendo uma nova tendência musical e um algoritmo que permite aos artistas terem um novo espaço criativo.

“Drift é uma mentalidade – é sobre liberdade na música e gosto musical”, analisa Agoria. “Muitos estão com medo de dar um passo a frente, perder público, ficar à deriva. Drift é uma fascinante liberdade musical entre o seu prazer culpado e sua boa opinião”, disse.

E define a sonoridade de seu novo trabalho de uma forma extrovertida: “Bem, a melodia de Embrace é inspirada nos sons da minha geladeira”, acrescentou o artista.

A parceria com Phoebe Killdeer nasceu de dois processos de concepção do novo material em locais diferentes: “Estava desmoronando, mas fazendo belos ruídos!”, revela Agoria. “Eu gravei e encontrei as harmonias nos bips! Poucos dias depois, Phoebe me ligou dizendo que havia gravado seus vocais em casa com um microfone aleatório e perguntou se deveríamos regravá-lo de novo no meu estúdio. Eu pensei que nunca conseguiríamos a mesma sensualidade e elegância em uma segunda sessão, então decidimos mantê-la natural e abraçar a magia que às vezes acontece!”, explicou.

O produtor francês estreou o seu novo show ao vivo no Festival Sonar de Barcelona, seguindo para ouros países como Irlanda, Bélgica, Reino Unido e França.

Confira o clipe de Embrace:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.