Pitty

Agridoce e a releitura de “Hallelujah”

By  | 

O duo Agridoce, formado pela cantora Pitty e pelo guitarrista Martin lançaram seu único álbum em 2011. Naquela época, nas sessões de gravação que ocorreram na Serra da Cantareira em São Paulo, teve uma canção que não entrou no disco. Trata-se de Hallelujah, clássico do saudoso Leonard Cohen que morreu em novembro deste ano.

Contudo, o Agridoce disponibilizou hoje (23) o vídeo desta notável canção que foi dirigido por Otavio Sousa e a edição foi assinada por por Pedro Hansen.

“Tinha muita jam entre as sessões de gravação, tocávamos várias músicas de outros artistas, essa foi uma delas, uma sobra de estúdio que lembramos agora que existia. Não só por causa de Cohen, mas por todo o ano de 2016, que parece ter tido uma áurea mais densa, com tanta coisa acontecendo, decidimos compartilhar. Vi muita gente comentando sobre esse ano ter sido tenso. Que todas as perdas sejam curadas e que venha o ano novo. Que essa música e esse vídeo sirvam para fechar a tampa de 2016, levando embora as coisas pesadas, e abrir os caminhos para 2017”, diz Pitty.

Confira o clipe de Hallelujah:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.