Connect with us

Depois de alcançarem mais de 167 milhões de streams no Spotify ao redor o mundo, conquistando certificação de ouro, o trio indie-pop nova-iorquino AJR lança uma nova versão de seu hit Weak com a participação da estrela do pop britânico Louisa Johnson.

A faixa antecede o álbum de estreia do grupo The Click com lançamento no dia 9 de junho pela Sony Music Entertainment.

O vídeo que acompanha o single, dirigido por Shane Gun (que já trabalhou com grandes nomes como Taylor Swift, Paramore e Fall Out Boy) já acumula mais de 4 milhões de views no YouTube em apenas um mês.

O AJR tem conquistado grande público após suas últimas aparições em shows de abertura da Demi Lovato e Train em uma turnê pelos EUA com ingressos esgotados. Isso se soma a uma performance na Casa Branca durante a gestão de Barack Obama (em apoio da campanha IT’S ON contra o abuso sexual).

Sobre a nova versão de Weak, a banda emitiu um comunicado oficial: “Louisa entrou em contato conosco e nos disse que gostava da canção. Nós já éramos familiarizados com ela por causa do disco Clean Bandit, e gostamos muito de sua voz. Quando ela nos perguntou se estaríamos dispostos a criar uma versão com ela nos vocais ficamos muito contentes e quisemos fazer acontecer. Esperamos que todos curtam.”

Sobre esta colaboração, Johnson não esconde sua empolgação: “Eu já amava Weak’quando ouvi pela primeira vez, e agora podendo fazer parte desse disco, me anima muito”, disse.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Continue Reading

ELETRÔNICA

2Strange lança novo single e clipe de “Visão”

Registro tem direção de Mateus Rigola, responsável por assinar trabalhos também com Hungria, Kevinho, Gusttavo Lima e Costa Gold

Published

on

2Strange lança novo single e clipe de "Visão"
Divulgação

2Strange união inusitada de Brasil, Estados Unidos e Itália, surpreende o público com o clipe de Visão, single recém-lançado que reforça o melhor da mistura entre o rap e R&B.

Dani Boy (Daniele Sgro, 20 anos) e o irmão, Bobby Banks (Alessandro Sgro, 22 anos), vem ganhando espaço no cenário nacional e ultrapassam todas as expectativas neste novo registro, gravado em uma fábrica abandonada em São Paulo que deixa transparecer vibe urbana e bem street dos irmãos. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

2Strange lança novo single e clipe de "Visão"

Parafraseando a relação dos artistas, Visão fala um pouco da relação entre os irmãos – compositores que moram no Brasil e aprenderam as misturas e essências do rap e pop nacional com a vivência e o dia a dia.

A faixa vem para consagrar a antecessora Seu Olhar, uma produção do rei dos beats, Papatinho, com feat. de Lourena.

Dirigido por Mateus Rigola, responsável também por assinar a direção em clipes do Hungria, Kevinho, Gusttavo Lima e Costa Gold, o registro está disponível no canal oficial da Warner Music Brasil.

Produtores e compositores natos, os artistas assinaram com a Warner Music Brasil em novembro de 2018, colaboraram com o produtor Pedro Lotto, na música Focus, com Alok, em Baianá – que acumula mais de 14 milhões de streams apenas no Spotify e foi tema do Brasil na Copa do Mundo de 2018. E também com o produtor Pontifexx, no single Devotion, que tem quase 2 milhões de plays nas plataformas digitais.

A dupla já morou em São Paulo, Boston, Viena, Roma, Londres e Tóquio. As músicas e letras, claro, reúnem essa experiência multicultural, com composições em inglês e alguns versos em português.

É este sentimento de “não pertencimento” a um lugar específico do mundo dá ao duo o nome de 2Strange.

Confira:

Continue Reading

ELETRÔNICA

Alok anuncia trio elétrico no Carnaval de São Paulo pela primeira vez

O bloco sairá no domingo, dia 16 de fevereiro, às 14h na região da Berrini, zona sul da capital paulista

Published

on

Alok anuncia trio elétrico no Carnaval de São Paulo pela primeira vez
Divulgação

O DJ Alok anunciou nesta quarta-feira (15) comandará no Carnaval, pela primeira vez em São Paulo, um trio elétrico. O bloco sairá no domingo, dia 16 de fevereiro, às 14h na região da Berrini, zona sul da capital paulista.

Alok anuncia trio elétrico no Carnaval de São Paulo pela primeira vez

“O Carnaval de São Paulo está crescendo muito a cada ano e ter a oportunidade de levar música eletrônica contribuindo e tornando a festa ainda mais democrática, é sensacional, ainda mais porque eu moro aqui. A ansiedade já chegou com tudo pra sentir a energia da galera na melhor época do ano.”, comenta Alok que promete novidades com o tema do trio e convidados especiais.

O ponto de partida do trio elétrico do Alok será na Avenida Roque Petroni Junior, 480 – região da Berrini – zona sul de São Paulo.

Continue Reading

ELETRÔNICA

Dennis DJ faz apresentação com mais de 8 horas de duração

Show contou com a novidade “Paredão do Dennis”, um after com mais de 2h30 só com funk raiz

Published

on

Dennis DJ faz apresentação com mais de 8 horas de duração
Divulgação

Um dos shows mais aguardados do verão de Guarapari e figura garantida há 5 anos, Dennis agitou a multidão presente na Pedreira, no sábado (11), com um recorde de mais de 8 horas de apresentação do Baile do Dennis, incluindo a novidade Paredão do Dennis, um after com mais de 2h30 só com funk raiz, como definiu o DJ e produtor. O baile ainda contou com a participação de PK, Delano, Cidinho & Doca entre outros convidados.

Dennis DJ faz apresentação com mais de 8 horas de duração

O carinho com Guarapari é antigo, foi na cidade que aconteceu o primeiro Baile do Dennis com a estrutura que se tem hoje, com uma superprodução, efeitos especiais, pirotecnia, entre outros elementos que tornam o show único.

“A sensação que tenho é e será sempre de gratidão. Guarapari, como todo o Espírito Santo, sempre me apoiou muito, foi um dos primeiros estados fora Rio de Janeiro que abraçou meu trabalho, minha ideia, o Baile do Dennis, as minhas músicas e tanto que em 2016 tivemos recorde de público, sendo o maior Baile do Dennis até então. Hoje temos o baile em outras cidades, mas tem um sabor diferente o show em Guarapari, onde sempre busco levar novidades. Brinco que meu ano começa quando eu toco em Guarapari em janeiro. Aí sinto que comecei um novo ano, que virei mais uma página na minha vida, na minha carreira. Por isso tenho muita gratidão, espero sempre estar tocando no Espírito Santo, porque me sinto muito em casa”, diz Dennis.

Continue Reading

As Mais Lidas