Alanis Morissette admite que foi viciada em "trabalho, comida e relacionamentos" na sua carreira  | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us
Alanis Morissette admite que foi viciada em "trabalho, comida e relacionamentos" em sua carreira  Alanis Morissette admite que foi viciada em "trabalho, comida e relacionamentos" em sua carreira 

ROCK

Alanis Morissette admite que foi viciada em “trabalho, comida e relacionamentos” na sua carreira

Cantora canadense retratou seus vicios no clipe “Reasons I Drink”

Divulgação

Published

on

A cantora canadense Alanis Morissette revelou durante uma entrevista para a TV britânica nesta quarta-feira (4) que lutou durante sua carreira contra vícios de trabalho, comida e relacionamentos, como são retratados em seu novo clipe Reasons I Drink, faixa de seu próximo álbum Such Pretty Forks in the Road.

Alanis Morissette admite que foi viciada em "trabalho, comida e relacionamentos" em sua carreira 

Morissette afirmou no This Morning que o video de Reasons I Drink “é realmente uma maneira empática de ver o vício”.

“Por tanto tempo as pessoas que estão envolvidas em um vício, elas tem um discurso tão ruim e há julgamento e crueldade, realmente”, disse Alanis Morissette. “Quando estamos alcançando, as pessoas processam coisas, dependência, dopamina, serotonina, queremos alívio de alguma coisa”, disse.

Questionada pelo apresentador Phillip Schofield se “isso foi uma coisa para você?”, ela foi direta: “É claro que o vício em trabalho é o meu principal vício, os negócios… o vício em comida era um, o vício em amor era grande há anos. Os relacionamentos se repetiam como tortura absoluta”, revelou.

A cantora de 45 anos, dona de hits como You Oughta Know e Ironic, disse que também sofreu de ataques de ansiedade depois que seu filho mais novo, Winter, nasceu em agosto de 2019. Ela também é mãe de Onyx Solace e Ever Imre.

“Os dois primeiros foram um pouco mais orientados para a depressão pós-parto e este é mais ansiedade. Os medicamentos salvaram o dia para mim”, explicou.

As Mais Lidas