A cantora canadense Alanis Morissette revelou a revista People que está sofrendo de depressão pós-parto após o nascimento de Onyx Solace, o segundo filho de seu relacionamento com o rapper Mario Treadway.
“Há dias que estou debilitada até o ponto em que mal posso me mover“, disse a artista em entrevista. “Quando criança, imaginei ter filhos e estar com um parceiro incrível. Esta é uma outra chave que eu não antecipei”, afirmou.
Dona de grandes sucessos como Ironic e You Oughta Know, Morissette, hoje com 43 anos, disse ainda à revista que sofre de visões “terrivelmente assustadoras”, além de insônia e dores intensas: “É muito isolante”, diz sobre sua condição de saúde.“Estou acostumada a ser a Rock de Gilbratar, fornecendo, protegendo e manobrando. Me fez questão de tudo. Eu me conheci como uma incrível tomadora de decisões e uma líder em que as pessoas podem confiar. (Agora), mal consigo decidir o que comer no jantar”, lamenta.
“Eu só sei que há uma luz no fim do túnel e tentarei não me abater”, finaliza.