in

Álbum “Me Tira da Mira”, produzido por Cléo, entra nas plataformas digitais 

Faixa-título da trilha sonora foi lançada recentemente nas vozes de Thiaguinho, Carol Biazin e Renegado

Álbum "Me Tira da Mira", produzido por Cléo, entra nas plataformas digitais
Foto: Rodolfo Magalhães

Depois do lançamento do filme e da faixa principal homônima Me Tira da Mira, single que mistura pagode e pop, nas vozes de Thiaguinho, Carol Biazin e Renegado, a primeira parte do álbum chegou às plataformas de streaming nesta quarta-feira (30). A coletânea traz ao público um projeto conectado e inovador, que será lançado em duas etapas e terá também uma versão deluxe.

A primeira parte conta com cinco faixas e traz regravações de clássicos da música brasileira, além de músicas inéditas compostas especialmente para o longa. Entre as releituras dessa primeira etapa estão Alma Gêmea, na voz de Dilsinho, e Ganaya, agora interpretada por Johnny Hooker e Leticia Hally.

Álbum "Me Tira da Mira", produzido por Cléo, entra nas plataformas digitais
Foto: Rodolfo Magalhães

As regravações trazem um recorte saudosista ao projeto, homenageando grandes artistas como Fábio Júnior e Caetano Veloso. Nas faixas inéditas, os destaques ficam por conta de Sadomasoquismo, em que Azzy, King e Kaue se juntam em um mix de ritmos e batidas.

A cantora Cléo, responsável pela produção do álbum, explica a concepção do trabalho: “Eu consegui incluir várias coisas nesse projeto que eu já queria fazer a muito tempo e não havia tido a oportunidade. Eu participei de toda a construção desse álbum, desde a escolha dos cantores e das regravações até a escolha dos gêneros que trabalhamos e onde cada música se encaixaria no filme. Foi um projeto incrível! Estou muito orgulhosa do que fizemos”, disse a artista.

Álbum "Me Tira da Mira", produzido por Cléo, entra nas plataformas digitais
Foto: Divulgação | Melina Tavares

Os singles foram escritos por grandes nomes, como Jenni Mosello, King, Diego Timbó, Lucas Vaz, entre outros. Michael Sullivan e Alice Caymmi foram os responsáveis por Na minha mente, que está na voz de Alice e Cleo.

A produção fonográfica foi realizada por Gabriel Guper e Grape Sound Lab, selo responsável pelo álbum em conjunto com a produtora artística Uno Criativo.

Confira:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Murilo Huff realizará três shows nos EUA

Murilo Huff realizará três shows nos EUA 

Bryan Behr lança EP com várias versões de "A Vida É Boa Com Você"

Bryan Behr lança EP com várias versões de “A Vida É Boa Com Você”