Alcione e Karinah cantam o sucesso "Gostoso Veneno" | The Music Journal Brazil | MTV
Connect with us

MPB & SAMBA

Alcione e Karinah cantam o sucesso “Gostoso Veneno”

Divulgação

Published

on

A cantora Karinah acaba de divulgar, em seu canal no YouTube, um vídeo inédito de um encontro muito especial com a cantora Alcione, que aconteceu em Balneário Camboriú (SC). Juntas, elas cantaram Gostoso Veneno, de Nei Lopes e Wilson Serra, um dos grandes sucessos na carreira da Marrom, principal estrela do samba popular brasileiro.

Alcione e Karinah cantam o sucesso "Gostoso Veneno"

Alcione foi a presença mais que ilustre da festa de aniversário de Karinah, que agitou o Infinity Blue Resort, em maio.

“Conheci Alcione em 2006, durante o programa Ídolos, no qual participei e cheguei à semi-final. Eu cantei a música Meu Ébano, grande sucesso na voz dela. Eu inclusive pedi um conselho pra gente que estava começando, e ela disse que não podemos estar nessa vida só para ganhar mais dinheiro, que temos que construir algo bonito: ‘’A gente tem que ser escultor da nossa vida e da nossa história.’. Foi uma mensagem linda e eu sempre quis cantar com ela. Acabei realizando esse sonho no dia do meu aniversário. Fiquei super feliz e lisonjeada. Foi mágico”, revela Karinah.

Considerada hoje uma das apostas do samba devido à empatia e popularidade de sua música, Karinah chega para fortalecer a ala feminina no gênero: “A gente precisa cantar para o público feminino, levar para o palco o que a mulher se identifica. O palco também é um lugar atraente para elas. Eu me vejo como uma guerreira, por poder cantar samba em um ambiente dominado por homens. Ainda tem muito preconceito e eu gosto sempre de enaltecer a união. Estamos aqui para somar com os cantores e as cantoras do Brasil”, avisa Karina, que, além de Alcione, é fã declarada de Dona Ivone Lara, Clara Nunes, Elis Regina, Tia Surica, entre outras.

Karinah já percorreu este ano várias cidades do Brasil divulgando sua nova música, Medo de Amar, que está em 3º lugar entre os sambas mais tocados nas rádios do Brasil e já passou dos 130 mil plays no Spotify. O videoclipe está disponível no canal de YouTube da cantora.

Confira:

As Mais Lidas