Connect with us
Alcione e Karinah cantam o sucesso "Gostoso Veneno" Alcione e Karinah cantam o sucesso "Gostoso Veneno"

MPB & SAMBA

Alcione e Karinah cantam o sucesso “Gostoso Veneno”

Divulgação

Published

on

A cantora Karinah acaba de divulgar, em seu canal no YouTube, um vídeo inédito de um encontro muito especial com a cantora Alcione, que aconteceu em Balneário Camboriú (SC). Juntas, elas cantaram Gostoso Veneno, de Nei Lopes e Wilson Serra, um dos grandes sucessos na carreira da Marrom, principal estrela do samba popular brasileiro.

Alcione e Karinah cantam o sucesso "Gostoso Veneno"

Alcione foi a presença mais que ilustre da festa de aniversário de Karinah, que agitou o Infinity Blue Resort, em maio.

“Conheci Alcione em 2006, durante o programa Ídolos, no qual participei e cheguei à semi-final. Eu cantei a música Meu Ébano, grande sucesso na voz dela. Eu inclusive pedi um conselho pra gente que estava começando, e ela disse que não podemos estar nessa vida só para ganhar mais dinheiro, que temos que construir algo bonito: ‘’A gente tem que ser escultor da nossa vida e da nossa história.’. Foi uma mensagem linda e eu sempre quis cantar com ela. Acabei realizando esse sonho no dia do meu aniversário. Fiquei super feliz e lisonjeada. Foi mágico”, revela Karinah.

Considerada hoje uma das apostas do samba devido à empatia e popularidade de sua música, Karinah chega para fortalecer a ala feminina no gênero: “A gente precisa cantar para o público feminino, levar para o palco o que a mulher se identifica. O palco também é um lugar atraente para elas. Eu me vejo como uma guerreira, por poder cantar samba em um ambiente dominado por homens. Ainda tem muito preconceito e eu gosto sempre de enaltecer a união. Estamos aqui para somar com os cantores e as cantoras do Brasil”, avisa Karina, que, além de Alcione, é fã declarada de Dona Ivone Lara, Clara Nunes, Elis Regina, Tia Surica, entre outras.

Karinah já percorreu este ano várias cidades do Brasil divulgando sua nova música, Medo de Amar, que está em 3º lugar entre os sambas mais tocados nas rádios do Brasil e já passou dos 130 mil plays no Spotify. O videoclipe está disponível no canal de YouTube da cantora.

Confira:

MPB & SAMBA

Ivete Sangalo empolga Bloco Coruja por mais de 5 horas em Salvador

De cima do trio, cantora é acompanhada por famosos como Bruna Marquezine e faz reverência aos convidados de seu camarote no circuito Barra-Ondina

Published

on

Ivete Sangalo empolga Bloco Coruja por mais de 5 horas em Salvador
Raffa Mattei, Saulo Brandão

A cantora Ivete Sangalo se apresentou pela segunda vez neste ano com o Bloco Ondina neste domingo (23). Apresentando seu hit da festa O Mundo Vai, a artista empolgou os foliões no circuito Barra-Ondina durante cerca de 5h40min.

Ivete Sangalo empolga Bloco Coruja por mais de 5 horas em Salvador

Ivete Sangalo, usando um look de Rainha, baseado em um dos quatro conceitos trazidos na canção que domina a festa baiana Cabeça Virada, se manteve no trio cercada de amigos como Bruna Marquezine, Henri Castelli, com a namorada, Jakelyne Oliveira, o cantor, ator e apresentador Tiago Abravanel, as atrizes Cris Vianna, Susana Pires e Luana Xavier. Quase no final do circuito, Tiago, que já havia se rendido ao Carnaval apenas como folião, cantou com Ivete.

“Sou mãe de três filhos, sou mãe dos meus sobrinhos, sou mãe dos meus fãs, sou filha de uma mãe muito forte. O Reino de Mainha engloba muito do que eu sou”, refletiu a cantora.

Sobre o camarote, Ivete Sangalo deu uma declaração carinhosa: “Para mim, isto é uma extensão da minha casa. Eu quero que vocês se sintam em casa. Este tempo do Carnaval é quando a gente dá um tempo, uma relaxada, em tudo o que acontece na nossa rotina, para voltarmos aliviados para nossas obrigações”, disse ela, que abraçou seu público durante o percurso incendiando a multidão.

Continue Reading

MPB & SAMBA

Lore Improta lança remix de “Remelexo” com JS O Mão de Ouro 

Sétima música autoral da cantora, lançada em 2019, agora ganha versão brega funk

Published

on

Lore Improta lança remix de "Remelexo" com JS O Mão de Ouro 
Divulgação

Lore Improta está voando com os seus projetos infantis. Com uma agenda lotada para Carnaval deste ano, a artista é uma das atrações principais da programação infantil de carnaval da Prefeitura de Salvador. Além de estar no trio da Carla Perez, a apresentadora, cantora e dançarina ainda encontra tempo para lançar mais uma música.

Lore Improta lança remix de "Remelexo" com JS O Mão de Ouro 

Na última sexta-feira (21), foi lançada nas plataformas digitais a versão brega funk do single Remelexo, e o clipe da faixa será publicado no canal Fantástico Mundo da Lore.

Esta foi a sétima música autoral de Lore lançada em 2019, com composição de Thaci Coelho. A nova versão da música foi feita por JS O Mão de Ouro, trazendo o beat brega funk, que já conquistou todo o Brasil.

Além do lançamento do single, Lore Improta também lança um novo clipe da música, que foi gravado nas ruas de Recife (PE) com crianças que já estão dançando o ritmo. A direção foi feita por Saulo Emanuel e a canção é a nova aposta para o carnaval infantil do Nordeste.

“Remelexo foi uma música que a criançada gostou demais no ano passado e todas já aprenderam os passos, por isso decidimos trazer essa nova versão, que vai trazer uma outra energia”, comenta Lore Improta.

Confira:

Continue Reading

MPB & SAMBA

Oswaldo Montenegro lança nova faixa “Só”

Single é parte integrante da nova turnê “Balada Para um Ex-Amor”

Published

on

Oswaldo Montenegro lança nova faixa "Só"
Divulgação

Repertório da nova turnê de Oswaldo Montenegro, Balada Para um Ex-Amor, a faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela ONErpm. Representando seus afetos, términos, dificuldades e alegrias, o novo projeto do cantor reúne músicas como Se Puder Sem Medo, Taxímetro, Bandolins e Eu Quero Ser Feliz Agora!.

Oswaldo Montenegro lança nova faixa "Só"

Em sua nova turnê, Balada Para um Ex-Amor, Oswaldo Montenegro faz uma fotografia dos desencontros do nosso tempo. O show, homônimo da música que dá nome ao espetáculo e é sucesso na internet, aborda diversos tipos de separações e de sentimentos de ex-casais, na época de constantes trocas de parceiros e sonhos.

Oswaldo Montenegro é músico, cantor, compositor e diretor de teatro, cinema e TV. Ao longo de sua carreira na música, o artista lançou cerca de 45 álbuns e 7 DVDs, incluindo 1 disco de ouro e 1 de platina, além de 1 DVD de ouro. Como diretor e roteirista, Oswaldo soma quatro filmes com sucesso de críticas e elencos premiados, como Léo e Bia (2010) e A Chave do Vale Encantado (2019).

O cantor soma cerca de 370 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 58 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.

Confira o vídeo de:

Continue Reading

As Mais Lidas