in

Ale Vanzella anuncia temporada de shows em SP

Ale Vanzella anuncia temporada de shows em SP

Ale Vanzella abre temporada no Terraço Itália em São Paulo

Um dos mais promissores talentos da Bossa Nova, o músico Ale Vanzella leva o show Indie Bossa em um dos locais mais tradicionais de São Paulo, o Terraço Itália.

Serão quatro apresentações nos dias 8, 15, 22 e 29 de setembro, todas iniciando as 21 horas.

Os shows antecedem o lançamento de seu próximo álbum Indie Bossa Volume II que ocorrerá em novembro no Brasil, EUA e Japão.

O novo disco, que terá 12 faixas, recebe a presença de um dos maiores expoentes do gênero, o musico Roberto Menescal. Quem assina a direção musical é o conceituado Raymundo Bittencourt e a direção executiva fica a cargo de Michele Vanzella.

Ale Vanzella retornou de uma série de shows realizados em Nova York apresentando seu estilo único em suas composições mesclando o indie rock com a Bossa Nova, dando uma roupagem moderna a um dos gêneros que consagraram a música brasileira em todo o mundo.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Amy Winehouse: mãe relata últimos momentos da filha em livro

Amy Winehouse: mãe relata últimos momentos da filha em livro

Elvis Presley: gravadora lança a coletânea "Elvis Sings..."

Elvis Presley: gravadora lança a coletânea “Elvis Sings…”