LANÇAMENTOS

Ale Vanzella lança o álbum “Unplugged” em São Paulo

By  | 

Em uma das grandes apresentações que a casa Tom Jazz recebeu em sua história, Ale Vanzella deixou registrada sua versatilidade musical na gravação do DVD ao vivo “Ale Vanzella – Unplugged In SP”. O show, beneficiado por releituras inéditas em indie rock e novos arranjos meticulosamente elaborados para clássicos da soul music e bossa nova, também contou com músicos importantes no palco como Natan Gomes ao piano e a participação especialíssima do maestro Osmar Barutti.

Fotos: Tomas Kolish Jr.

Fotos desta reportagem: Tomas Kolish Jr.

No repertório, a relação indie-bossa nunca foi tão próxima. A platéia presente, que contou com a participação de várias personalidades do meio artístico, conferiu na performance ao vivo de Vanzella que isso fica sob maior evidência nas canções Come As You Are, Everlong e The Man Who Sold The World. Mas também na soul-revisitada Killing Me Softly e nas imprescindíveis Chega de Saudade e Desde Que o Samba é Samba: a bossa é sempre nova.

Não é a toa que a nova proposta musical de Ale Vanzella, ja reconhecida em vários paises do mundo, também foi destaque na revista britânica Huck Magazine.

“Ale Vanzella – Unplugged In SP” , baseado no álbum Indie Bossa II, chega ao mercado pela Indie Bossa Records via Blast Stage Records com um timaço em sua produção: Rodolpho Cauhi na direção e edição, Michelle Vanzella e o conceituado produtor André Kostta na produção e a mixagem e masterização ficaram a cargo de Nico Bloise.

Imprescindível!

Confira o tracklist:

Come As You Are  
How Long   
Ready To Start  
Crumble   
Heart Of Gold  
I Am Afraid Of You   
Killing Me Softly  
Golden Drama   
The Man Who Sold The World  
Everlong  
I Started A Joke
Desde Que O Samba É Samba   
Chega De Saudade – Participação Especial Maestro Osmar Barutti
My Way  

Confira a performance de Vanzella no clássico de David Bowie “The Man Who Sold The World”‘ ao vivo em São Paulo:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.