Connect with us
Alejandro Sanz faz história no Grammy 2020 ao receber o prêmio de "Melhor Álbum Pop Latino" Alejandro Sanz faz história no Grammy 2020 ao receber o prêmio de "Melhor Álbum Pop Latino"

POP

Alejandro Sanz faz história no Grammy 2020 ao receber o prêmio de “Melhor Álbum Pop Latino”

Cantor se consolida como o artista espanhol com mais prêmios na história da Academia de Artes e Gravações dos EUA

Divulgação | Universal Music

Published

on

Na noite do Grammy Awards 2020, realizada na noite do último domingo (26) no Staples Center em Los Angeles (EUA), o cantor espanhol Alejandro Sanz fez história. Ao ganhar o prêmio de Melhor Álbum Pop Latino pelo seu recente álbum #ElDisco, ele se tornou o artista espanhol com mais prêmios na história do Grammy, acumulando um total de quatro prêmios, aos quais se devem acrescentar os 24 Grammys Latinos que enaltece o responsável por clássicos como Corazón Partío, Y, ¿Su Fuera Ella? ou o mais recente, Mi Persona Favorita.

Alejandro Sanz faz história no Grammy 2020 ao receber o prêmio de "Melhor Álbum Pop Latino"

#ElDisco ficou em 1º lugar em 14 países, e é Disco Duplo de Platina na Espanha e Disco de Ouro na Argentina e no Chile. Além disso, o single Mi Persona Favorita, com a participação da artista Camila Cabello, é Disco de Platina na Espanha e Disco de Ouro nos Estados Unidos e em Porto Rico.

O lançamento do trabalho ao vivo #LaGira de #ElDisco, no dia 6 de dezembro, marcou o retorno para o 1º lugar na Espanha, onde o álbum ocupou a posição mais alta na lista de vendas por oito semanas.

Alejandro Sanz, que fará parte do elenco de técnicos do famoso programa de televisão La Voz (versão hispânica do The Voice), em sua próxima edição na Espanha, está atualmente preparando a nova fase do #LAGIRA, que em 2020 o levará de volta aos palcos da Espanha e também passará por países como Argentina, Chile, Colômbia, Peru, Uruguai, Equador e Paraguai.

POP

Léo Dias sobre Anitta: “Muitos áudios virão a tona”

Published

on

Léo Dias sobre Anitta: "Muitos áudios virão a tona"
Felipe Panfili | Reprodução | Instagram

Depois que a cantora Anitta entrou com um pedido de tutela antecipada, através de sua defesa, para que o jornalista Léo Dias seja proibido de citar o nome da cantora, ele publicou algumas notas em seu perfil oficial no Twitter e não se intimidou pelo caso que corre na 13ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Léo Dias sobre Anitta: "Muitos áudios virão a tona"

Foto: Felipe Panfili | Reprodução | Instagram

“Nunca fui a um aniversário dela. Anitta sempre me disse que jamais processaria a imprensa. Essa ação está clara pra mim: ela está desesperada com tudo o que eu tenho. Eu lamento ter q expor tufo isso. Mas enquanto existir processo, muitos áudios virão a tona”, escreveu Leo Dias.

No seu último post no Twitter, o jornalista escreveu: “Quando alguém sabe muito podre da sua vida, a melhor coisa é mandar a Justiça calá-lo”.

A atual discussão entre Leo Dias e Anitta começou quando a mãe da cantora, Dona Miriam, deixou a casa da filha. A cantora alegou que sua mãe saiu de forma amigável, enquanto que o jornalista afirmou que ela teria deixado a casa depois de se sentir incomodada com as frequentes festas que Anitta realizava no local.

Confira os tweets:

Continue Reading

POP

“Rain On Me”, a colaboração de Lady Gaga com Ariana Grande, é a maior estreia internacional do Spotify no Brasil 

Published

on

"Rain On Me", a colaboração de Lady Gaga com Ariana Grande, é a maior estreia internacional do Spotify no Brasil 
Reprodução | YouTube | VEVO

De acordo com o Spotify, o single Rain On Me, lançado por Lady Gaga e Ariana Grande na última sexta-feira (22), é a maior estreia de um single internacional no Spotify Brasil. Em apenas 24 horas, o single contabilizou 822 mil plays, superando assim, Look What You Made me Do de Taylor Swift – este marcou 630 mil plays.

"Rain On Me", a colaboração de Lady Gaga com Ariana Grande, é a maior estreia internacional do Spotify no Brasil 

Foto: Reprodução | YouTube | Vevo

Rain On Me será parte integrante de Chromatica, o novo álbum de Lady Gaga que será lançado nesta sexta-feira (29) pela Universal Music, via Interscope Records, e contará com outras colaborações de Blackpink e Elton John. O novo trabalho contará com 16 faixas.

Confira o clipe de Rain On Me que, no final desta edição, já contabilizava mais de 47 milhões de views no YouTube:

Continue Reading

POP

Anavitória lança curta-metragem de “Calendário”, single de 2018 

Published

on

Anavitória lança curta-metragem de "Calendário", single de 2018 
Divulgação | Universal Music Brasil

O duo Anavitória protagonizam do novo curta-metragem dirigido pelas irmãs Fridman, para a faixa Calendário, parte integrante do álbum O Tempo É Agora, lançado em 2018 pela Universal Music.

Em uma realidade fantástica e com personagens enigmáticos, o filme é um convite para uma jornada em busca do encontro cósmico entre Ana e Vitória, materializando a força tão singular que une as artistas.

Anavitória lança curta-metragem de "Calendário", single de 2018 

Foto: Divulgação | Universal Music Brasil

Filmado em três dias em três florestas diferentes, na divisa dos estados de São Paulo e Minas Gerais, além de um estúdio de filmagem da capital paulista, o curta-metragem levou quase dois anos entre criação, produção e lançamento.

O processo começou em 2018, quando o empresário das artistas, Felipe Simas, entrou em contato com as diretoras com a vontade de desenvolver o primeiro videoclipe das artistas.

“É raro ter toda a liberdade criativa que as artistas nos confiaram. Foi um processo muito único e intenso, repleto de parceiros talentosos que abraçaram o projeto conosco. Com certeza foi um dos filmes mais desafiadores que fizemos. E isso o torna ainda mais especial”, comenta a dupla de diretoras Irmãs Fridman.

Repleto de efeitos especiais, animatronics e adereços concebidos exclusivamente para a história, o vídeo conta ainda com rica sonoplastia, que deu a ele uma linguagem cinematográfica e visual único. Mais de 140 pessoas foram envolvidas em todo o processo de criação.

“Ao longo de meses de confecção, criamos um personagem para história, que foi concebido no papel e ganhou vida como um animatronics. Nas filmagens, ele foi tanto manipulado por controle remoto quanto por uma pessoa dentro de sua estrutura”, explicam as diretoras.

O vídeo traz a primeira mixagem de uma música brasileira na tecnologia Dolby Atmos. O ouvinte, ao assistir com fones, consegue aproveitar todos os elementos desse espaço 360º/3D, resultando em uma experiência sonora imersiva e dinâmica.

No momento da edição desta matéria, o curta-metragem se encontrava em terceiro lugar entre os Vídeos em Alta do YouTube.

Continue Reading

As Mais Lidas